NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/09/2016

[VÍDEO] DHPP COM APOIO DA DEFRAUDAÇÕES, EM OPERAÇÃO NO COMBATE AO CRIME, CUMPREM MANDADO CONTRA HOMICIDAS EM MOSSORÓ NA MANHÃ DESTA TERÇA 21.



No final da matéria vídeo onde o Delegado Dr. Rafael Arraes fala sobre o caso
A DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) tendo como titular Dr. Rafael Arraes, com apoio da Delegacia Defraudações, tendo à frente Dr. José Vieira, cumpriram nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 21 setembro 2016, dois mandados de prisão, contra Rafael Mariano Ribeiro, 26 anos e Wesley Patrick Ribeiro de Souza, 21 anos que segundo o delegado ambos são primos. Segundo informações do Dr. Rafael Arraes, os dois são os responsáveis pelo crime da pessoa de: Mário Sérgio da Silva, 27 anos, açougueiro, morto no dia 30 abril 2016,(Relembre AQUI). 

Ainda de acordo com o delegado a vítima foi morta por motivo fútil, ou seja segundo o delegado somente por morar na região do Pirrichil que é tida como uma área de rivais da turma que residem na região da vargem. "Sem motivo algum, pois a vítima não tinha antecedentes criminais. Motivação somente por morar em uma área rival". Finalizou o delegado. A operação em combate ao crime e a repressão, começou logo nas primeiras horas da manhã. Rafael foi preso em sua residência na rua Olivério Olímpio, e não reagiu a prisão, ele mesmo abriu a porta. Já Patrick quando chegamos na sua residência na rua Francisco Holanda, tentou fugir pulou um muro, porém Dr. José Vieira percebeu em um terreno uns galhos de bananeiras mexendo e localizou ali o acusado.
 Os dois moravam próximos, ali na área da Vargem ou Papoco assim queiram chamar. Os dois segundo o delegado serão ouvidos pela DHPP, em seguida encaminhados para o ITEP, para realizar exames de corpo delito e em seguida serão conduzidos para a Cadeia Pública de Mossoró. Com eles os policiais não encontraram nenhuma arma. Se bem que, segundo relato do delegado, é comum naquela região a polícia receber denúncia que os dois tanto andavam armados como atirando em via pública, tirando de certa forma a tranquilidade das pessoas de bem na região. A dupla já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e serão investigados por outros crimes de homicídios na região.

comentário(s) pelo facebook:

31 comentários:

  1. Será que foi eles mesmos que mataram, ou a polícia está querendo dá uma resposta a sociedade, pq tem pessoas que foram mortas no Papoco na vagea, tentativas de homicídios, e todos sabem que foram, os vagabundos do pirrichil, e aí pq não prende tb?

    ResponderExcluir
  2. Se querem prenderem homicidas comecem pelos tidos como grupos de elites de mossoro. Investiguem direito. Pois sao intocaveis.

    ResponderExcluir
  3. Eles foram reconhecidos tinham tentado contra vida de outro na mesma rua.
    e numa lanchonete todos conhecero ele dois
    Ai la na ultima rua por onde eles iam fugir viro boy ai voltaro e matar o
    Todos moradores viram esse movimento todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí porque que no mesmo dia vc não fez a denúncia seu safado só agora que veio fazer? Seus arrumados vai acabar Os boys era sossega não fazia mal a ninguém não mais nós tem coragem fique esperto logo logo é sua vez língua de lagartixa.

      Excluir
  4. Vaii da certo irmãozin lili vai canta e nos 1533 fechadão e nos que ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili vai cantar o caralho, oq vai cantar e bala em vagabundo, brincar de adubar a terra com esses monte bosta tudo debaixo de sete palmos.

      Excluir
  5. Os safado do pirichill fãs parte com a polícia poriso que tão air na rua ese role air nem foi u boy querendo buta prasima dele é nos patrik calequinho tmj mano veiii 1533 fechadão

    ResponderExcluir
  6. Esse traficante seboso atomentava todo mundo aqui, até bomba joga em cima da casa dos outro. Vou prestar queixa contra você..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa que intimida é sua cascavel cuidado pra vc não morrer invenenada com o próprio veneno.

      Excluir
    2. cuidado sua cobra que quem faz o mal contra os outros o mal volta pra si mesmo, cobra venenosa agente pisa na cabeça e mata.

      Excluir
    3. Pensa que a gente não sabe quem é vc fica querendo fazer mal os outros mais nós sabe quem é vc se ligue na vida vc não sabe com quem tá mexendo quem fala muita merda se afoga nela.

      Excluir
  7. FORAM ELES SIM E PODEM IVESTIGAR QUE ESSE PATRIK COM O QUEIJADA PILOTANDO UMA POP AMARELA MATOU LEO UREINHA AO LADO DA LE PNEUS E QUE TAMBEM MATARAM BRUNO NA RUA DA HARMONIA

    ResponderExcluir
  8. Esse gordim vive aqui com arma na mao intimidando e constrangindo ate nos que moramos aki

    ResponderExcluir
  9. O cara é tão burro que precisa sair pra fazer assaltos pra sustentar a família. O pai é vagabundo, o filho é vagabundo, a mãe é vagabunda e a esposa é uma vadia.

    ResponderExcluir
  10. 1533 kkķkk
    Há ruim pq pvc aque kkkk
    E só coitado
    Eu acredito no A.RN

    ResponderExcluir
  11. A aque só quem tem partido com Polícia e Thiaguinho

    ResponderExcluir
  12. Eloyto vc nem bota mas a cara aque ficou com medo kkkkk
    Bota a cara aque pra tu ver
    Vc vinha direto vc me o 1533

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a equipe da polícia por atender nossas presse que o juiz não tenha piedade da sua sentença

    ResponderExcluir
  14. 1814 vai faze uma vizita na vage depos quero ve se tem 1533 mesmo nessa porra patrick tamo na sua espera

    ResponderExcluir
  15. pega os laranja e sal viu 1814 vai passa ae e so um salve

    ResponderExcluir
  16. Cabueta é a imagem do cão e também cachorrinho de Polícia(8) Quem testemunhou contra esses rapazes foi o tal do Thiaguinho ele fez um acordo com a irma da vítima (sergio) sei disso porque moto por aqui nas redondezas do Alto e ouvi boatos, ambos deram falso testemunho na delegacia, quem realmente viu sabe que não foi esses rapazes , vcs estão cometendo uma injustiça e verão isso la na frente esse bangalô mente feito o cão, Thiaguinho cabueta , ainda faz a fofoca errada kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ouvi buatos que qua di esses rapazes do 1533 vai pro Saco pra pagar pelo 1533 eo fim vamos na triagem hoge

    ResponderExcluir
  18. Patrick vamos na triagem pinicar VC la todinho 1814 EO fim Patrick ho ho ho ho o

    ResponderExcluir
  19. Essea dois ja deviam ta preso a mais tempo dois otario desse respeita nem a vizinhanca,tomara que passe um tempao na cadeia

    ResponderExcluir
  20. Sim quer dizer que é o tal do Thiaguinho língua de sapo kkkkkkkk sai falando a fofoca errada pra melhor passar, quando não podemos com um inimigo fazemos de tudo pra ver ele cair, pq vc não foi cabuetar seu pai aquele estelionatário safado . Mas não desacredita não quem tá achando bom é que vai se fuder tudim.

    ResponderExcluir
  21. 1533. Kkkkkkk uns laranjas,só vão comer 3 vezes ao dia agora pq estão preso

    ResponderExcluir
  22. E pra meter bala nesses otario da varge mano

    ResponderExcluir
  23. La na triagem o bicho pega

    ResponderExcluir
  24. Essa polícia só perde os da vagem e do papoco var lar no pirixil pegá aqueles vagabundos que vever robado moto e passa diretor na vagem e no papoco com armas na mão fassa justiça direito��

    ResponderExcluir
  25. Vcs conversa so bosta.
    Tudo querendo paga de bandido vcs são só palhaços da onde vcs são bandido vcs são tudo morredor do isso
    Bandido so roba Banco, carro forte
    Vcs só roba celular e supermercados
    Ainda andao de moto vea
    Não tem um carro e luxo pra anda

    ResponderExcluir
  26. Esse Rafael Mariano não tem nada a ver com a conversa e é preso injustamente, o cara era sussegado. Essa prisão está muito mal contada. Se ele tivesse algo contra a justiça não teria aberto a porta tranquilamente. Se for constatado q é inocente, pode preparar a indenização.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se