Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

07/09/16

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio no final da tarde desta quarta feira 07 de setembro de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um jovem identificado como Renner Ferreira Alves da Silva de 21 anos de idade,foi vítima de disparos de arma de fogo na região do tórax e foi socorrido por populares para Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Bairro Santo Antônio. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Gaspar Breno por trás do Supermercado  Firmino no Santo Antônio.Uma equipe do GATE da Guarda Municipal e uma ambulância com Suporte Avançado do SAMU  transferiu o mesmo para o HRTM e seu estado de saúde e muito grave. De acordo com informações ele estaria em sua residência quando foi surpreendido por dois elementos em um moto que abriram fogo contra ele. Na tentativa de escapar dos tiros ele correu pulando muros de residências.Segundo a Polícia, Renê é acusado de matar Gildemar da Silva Rocha, crime ocorrido em outubro de 2015 dentro de um circo no bairro Santo Antônio..A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado, mas busca colher dados sobre o caso e repassar à Polícia Civil que vai investigar a tentativa de homicídio.

Do Blog: Você trabalha na UPA São Manoel? Parabéns pra vocês. Trabalha na UPA do BH? Parabéns pra vocês. Agora se você trabalha na UPA Santo Antônio aí já  não podemos dizer o mesmo. Alguns funcionários prepotentes, sem o mínimo de educação possível trabalham lá.Fomos pedir uma informação como imprensa na recepção fomos negados sendo que presenciamos uma jovem preenchendo a ficha do rapaz. Um verdadeiro jogo de empurra. Procuramos a Assistente Social a senhora Liduína. Está nem se quer teve o atrevimento de levantar da cadeira e exercer uma de suas funções que é justamente informar. Questionada se ele deu entrada na unidade e não foi feito ficha ela disse não saber informar por que foi tudo muito rápido. Perguntei se quem entra lá faz ficha ela disse que sim porém não sabia se a dele teria sido feita. Tentamos na sala de triagem sem sucesso. Fomos novamente na recepção e o jogo de empurra continuou entre os dois funcionários da recepção. Realmente não dá pra entender por que somente ali os funcionários agem dessa forma. Talvez seja por isso que uma vez ou outra são apedrejados, esculhambados pelos usuários aos gritos. Vocês deveriam fazer um estágio de como se deve tratar quaisquer ser humano seja ele de imprensa que está ali apenas pra se informar e informar.




comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Isso é o que a agente do Santo Antônio passa todos dias. Venha tomar uma injeção aqui prefeito. Não querem trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. A infeliz de sorte...a casa q ele entrou deram apoio a ele neh ok

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo a ordem vem lá de cima
    Fiquem vcs sabendo que tem prioridade das notícias nas UPAS de Mossoró é o blogue MOSSORÓ HOJE.
    e aí do funcionário dar informações aos outros blogs.Entendeu?
    Até nisso eles fazem campanha.
    Veja o Mossoró hoje eles tem fotos,videos feito dentro da unidade hospitalar, ai eu te pergunto;
    -pode um negócio desses?

    ResponderExcluir
  4. Eles são assim mal educados,agora se agente somos com eles ai eles querem os direito deles de servidores públicos,eu mesmo já rasguei prontuário ai e joguei no lixo na frentes deles deixam vc horas e horas sentada esperando a boa vontade de lhe atente.

    ResponderExcluir
  5. As eu ja ví muitas vezes eles sentado sei faze na bosta do zap zap cheguei la uma vez de 7horas da noite foi sai 11 horas foi pedi uma informação eles nei respondeu pq tava tudo richando feito burra

    ResponderExcluir
  6. Rapaz vcs nã Pode generalizar não.q quartas vezes vcs foram bem atendido s..e Nei rolou uma obs dessa..rapaz casos de bala muitas das vezes são muitos rápidos pois vcs mesmo sabe que o local ideal é o hrtm.

    ResponderExcluir
  7. isso e pessoas desqualificadas!!!e ainda por cima se valem da lei de desacato a funcionário em exrcício...Concordo com Lei claro pois ninguém se deve ser mal tratado.... ate por que existe pessoas que destratam mesmo.mais muitos funcionários de repartições publicas muitos são mal educados....por isso que sou de acordo com concursos publicos por ai sim o cidadão sera atentido com qualidade e etica,coisa que muitos não se tem,tem gente que vegeta em uma faculdade para seguir um padrão melhor ai se agente for ver neml o 2 grau tem...com relação a serviço social ja fui tirar uma duvida com uma na UPA do alto de sao manoel ela começou bem por que dei boa tarde ela nem respondeu e tirou minha duvida de cabeça baixa olhando para um tablet..

    ResponderExcluir
  8. É essas enfermeiras ficam so nu zap mesmo marcando esquema e os pacientes toma na tanpa

    ResponderExcluir
  9. Pior upa do Brasil e essa do Santo Antônio só tem vagabundo só faz trabalho mal feito e é tudo mau humorado de cara feia pra população

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, essa e a realidade do atendimento da uPA e do posto de saúde do santo antonio. Uma vem cheguei na UPA com meu filho chorando sem saber o que ele tinha e o médico de plantão falou que não ia atender pq não era pediatra. E uma vergonha essa saúde e segurança do santo Antonio

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.ja usei a upa do santo Antônio duas vezes..uma foi na na empedemia desse anos acho que no mês de março muita gente o verdadeiro inferno.. mais foi o jeito espera..e outras alguns dias depois no qual fui justamente solícita essa ficha de atendimento para justificar minha falta..obs essa segunda vez fui muito bem atendido pelo o pessoal do setor.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que nem sempre eles terão a informação de pronto, até mesmo pela rapidez dos acontecimentos: Uma ambulância pára rapidamente e urgentemente o paciente é transportado para dentro do recinto. Os funcionários de um hospital de urgência tem "n" prioridades e, creio eu, nenhuma delas é se preocupar em dar informações a pessoas que ganham a vida com a desgraça alheia. Até porque nem sempre a família do sequelado autoriza o repasse dos seus dados. Paciência!

    ResponderExcluir
  13. Eu moro no bairro Barrocas,mas quando preciso vou pra upa do belo horizonte,porque essa do santo Antônio o Atendimento é Desumano!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.