Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

10/09/16

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio na madrugada desta sábado 10 de setembro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu no estacionamento de um Bar no bairro Bom Jesus.De acordo com as informações a vítima,identificado como Luiz Carlos Dantas de Oliveira de 39 anos de idade,morador do Bairro Santo Antônio, foi alvejado com dois tiros, sendo um nas costas e outro região do abdômen. 
O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte e depois de receber os primeiros socorros foi transferido por ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Até o momento não se tem informações sobre o que teria motivado o atentado, nem tão pouco sobre os suspeitos. No local ninguém soube informar à Polícia o que teria acontecido.


Foto Policia24hs

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.