Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

04/09/16

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,JOVEM DE 18 ANOS É BALEADA NO QUIXABEIRINHA



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou um crime de tentativa de homicídio no início da noite deste domingo 04 de setembro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Noilde de Cassia Pereira,no Bairro Quixabeirinha (Macarrão) no Aeroporto II. Segundo informações de populares foram efetuados pelo menos dez disparos de arma de fogo. A vítima identificada como Isadora Mariana da Silva 18 anos de idade foi alvejada e socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave.A Policia não foi informada sobre a motivação da ação criminosa nem sobre quem seria os autores.

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Boy se ligue foi chifre não fale o que num sabe vei ela fez arrumado pro meu amigo mataram ele por causa dela cumade safada mais ela já teve o que merecia

      Excluir
  2. E negócio de chifre.

    ResponderExcluir
  3. Ñ a conheço, mais Deus sim, Ele a conhece mto bem, creio q as promessas de Deus ñ morre!
    Creio num Deus q pode todas as coisas....minha oração é para q o Senhor restitua as vidas desses jovens q estão no mundo da perdição.

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque tudo vocês colocam Deus no meio de tudo, Deus isso, Deus aquilo, ele não tem culpa da corrupção, criminalidade e maldade que esta no MUNDO, isso tudo e culpa nossa, e dos nossos Governantes.

    ResponderExcluir
  5. Cumade fez arumadinho pro meu amigo sábado mataram ele por causa dela marcou um encontro so pra ele ir e os csras pegar ele mais vc vai morrer sua pilantra

    ResponderExcluir
  6. Cumade safada boy se vc não foi dessa vez vai na próxima isso vai ficar assim sua laranja

    ResponderExcluir
  7. Um país onde existem jovens que frequentam mais bocas de fumo ao invés de escolas e igrejas... Eles estão se destruindo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.