Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

23/09/16

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. UM MENOR DE 17 ESCAPOU DA MORTE AO ENTRAR EM CASA DE PM. CASO REGISTRADO NO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.



O COPOM registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na noite desta sexta feira 23 setembro 2016 próximo ao Campo de Futebol no Conjunto Independência no Santo Antônio em Mossoró.A vítima um adolescente de 17 anos foi alvejada na mão direita e punho esquerdo e escapou da morte ao procurar abrigo na casa de um PM nas proximidades. Os ferimentos nas mãos indicam que o mesmo tentou se proteger dos disparos. A viatura 233 foi até o local e socorreu o adolescente para a UPA do bairro.  Em seguida uma ambulância do SAMU transferiu o mesmo para o HRTM para uma melhor avaliação médica. Seu estado de saúde porém não inspira cuidados.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. ta ai o tal do significado da palavra (vida loka) e bala pros vagabundos como eles mesmos dizem E ESSA MESMO KKKKKKKKKKKKK bando de otario querendo ser mala pq todo dia eles veem o resultado dessa tal vida loka e eles mesmos entram na mira da bala pra mim isso é vida de otario!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O governo do rio grande do norte nao estar nem air para os servidores do estado. Acabou com o emprestimos consignados com os bancos que atendia a todos servidores para deixar o convenio com exclusividade ao banco do brasil e caixa economica, que nao fornece esse serviço a todos. A maioria do povao estao no prejuizo. Nenhum outro governo lascou tanto os servidores publicos estaduais como estar fazendo esse Robson. E agora quem podera nos defender?

    ResponderExcluir
  3. Vida loka e vida de otario mesmo. bem postado o comentário.

    ResponderExcluir
  4. E ele levou foi uma bala loka de outro vida loka como ele.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.