Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

05/09/16

SUSPEITO DE MATAR GARI EM MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL E DIZ QUE VÍTIMA FOI ALVEJADA POR ENGANO



Um trabalho de investigação sobre um suposto tráfico de drogas realizado na tarde desta segunda feira 05 de setembro pela equipe da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC), no bairro Santo Antônio em Mossoró, culminou com a prisão de um homicida confesso. 
Abdiel da Silva Domiciano de 22 anos, estava sendo investigado por tráfico de drogas, mas durante a batida dada na casa dele pela Narcóticos, não foi encontrado entorpecente mas sim um colete balísitico, o que levantou ainda mais as suspeitas de seu envolvimento com ações criminosas. 
Ele foi conduzido à sede da Denarc e durante depoimento ao delegado Teixeira Júnior, acabou confessando que matou o Garí, Lucas Serafim Saraiva, de 18 anos e tentou contra a vida do outro garí, Reginaldo Aquino da Silva Junior, de 23 anos, que também foi baleado e continua internado no HRTM. 
Ele disse ao Dr. Teixeira Júnior, que Lucas, morreu por que passou na frente quando ele atirava em Reginaldo, mas que ele não tinha intenção de matá-lo, pois seu alvo era mesmo Reginaldo. Ele confessou também que foi matar Reginaldo porque o mesmo tentou contra sua vida no ano de 2010 chegando inclusive a alvejá-lo com tiros.
O crime aconteceu na noite de quarta feira 31 de agosto, na Rua José Vitor de Carvalho, no bairro Santo Antônio. As vítimas estavam trabalhando na coleta do lixo domiciliar, quando foram baleados. Lucas foi socorrido no próprio carro do lixo para UPA do bairro, mas não resistiu e morreu. 
Já Reginaldo foi foi inicialmente socorrido pela Polícia de Trânsito e depois transferido para uma ambulância de Suporte Avançado do Samu  e levado as pressas para o HRTM onde continua internado. 
Abidiel confessou ainda que a arma usada no homicídio e na tentativa era uma pistola 380, que ele havia tomado emprestado a Kledson Araújo da Silva, morto na última sexta feira,durante um assalto no bairro Nova Betânia, mas que após o crime devolveu a arma.  Ele disse ainda que comprou o colete balístico a Kledson Araújo. 
O delegado Teixeira Junior, informou que já identificou a procedência do Colete balístico. O mesmo foi roubado de um vigilante dos Correios de Baraúna durante um assalto aquela agência. 
Abidiel vai ser autuado em flagrante delito na Denarc por receptação. Já em relação ao homicídio consumado e homicídio na forma tentada, será encaminhado a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP que dará prosseguimento a Investigação.


Foto;Divulgçao
Texto Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

30 comentários:

  1. Era pra ter matado.por que tirou a vida de um trabalhando. Trabalhar eles não quer. que roubar trafica. bota pra o inferno.

    ResponderExcluir
  2. Evestiguem direito ese caso que o insedeo o posto o elemento estava de colete e tá parecido com ese vagabundo

    ResponderExcluir
  3. E pra levar uma surra todo dia por ter matado um trabalhando recém casado que não tinha nada ver com o desafeto dele. Já já ele volta pra rua. e a vida do Gari não volta mais. vagabundo safado.

    ResponderExcluir
  4. Sr delegado essa conversa é pra boi dormir gledson morreu com um 38 e não com uma 380 se essa moda pega todos que morre vai levar a culpa é...

    ResponderExcluir
  5. Vão praucura o qui fazer bando de povo burro,num tem o qui fazer aí ficar postando comentários sem noção,vcs lá sabem de nada bando de jumentos......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrás de você somos todos jumentos.

      Excluir
  6. Vai Taca Taca Taca Vai Taca

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk eu sei o qui vai atrás de vc seu inberciu.....si Pete seu chupeta veste calcinha.....

    ResponderExcluir
  8. Coma de novo juninho agora ele tar preso cornao

    ResponderExcluir
  9. Cornao são vcs Pando de chupeta saber de nada,num saber nem o motivo pq ele fez isso aí ficam falando merda

    ResponderExcluir
  10. - Quem traiu Vai pagar na fé de Deus!Quem fez aqui Vai pagar aqui ... Homen que é Homen Elimina só o desafeto, não sai por ae Atirando não ! Vida do crime é ilusão . Descançe em Paz Amigo Lucas esta ao lado de Deus agora..Eae Quantos Ainda vamos perder pro crime? Mossoró pede PAZ !

    ResponderExcluir
  11. Ele fez isso pq é um safado um badidinho de 5 pq num sabe nem atirar mata as pessoas errada mas se prepare pq VC vai morrer bem pipinadozinho pior que uma tabua de pirulito onde tiver canto vai comer Balar e quidado quem tiver perto dele e esse safado ou safada que ta defendendo ele é da mesma laia ou pior

    ResponderExcluir
  12. Vamos Matar ele tbm e dizer q foi engano !!!!.

    ResponderExcluir
  13. Cornao são vcs PANDO de chupeta. O que e PANDO e o marido da panda?

    ResponderExcluir
  14. - Este galadin é altos sáfado . Esse seboso . Boca pôde. Comédia. Sáfado . Colocando a culpa decon. Só porque ele morreu e se ele tivesse vivo ia colocar a culpa em quem seu comedinha
    arregooooooo sem dente .

    ResponderExcluir
  15. Vishe ou corno brabo kkkkkkkkkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  16. Vae seu defenssor de vagabundo esse bcta e pra se lascar na cadeia esse babao de traficante bixo fei era pra ter cido prezo pelo ibama kkkkkkkkk coiza feia como e q um cara desse arruma mulber em so se ela n souber oq e um homi viu

    ResponderExcluir
  17. Olhe bando de chupetas,logo ela vai da na rua,agora sim ele qui vai enche sua cara de bala si esconda viu bem iscondidim pq vai se só de pistola,a pistola vai canta no seu ouvido seus comédias.esse comentário e pra o autônomo qui disse qui ia pipina ele kkkkkk coitado num saber nem com quem tá dissendo isso......exta vai se só de pistola seus Zé povinho......

    ResponderExcluir
  18. Esses meninos estão assassinando a gramática.
    Vou estudar pra ser alguém na vida e saber escrever também.

    ResponderExcluir
  19. Mim desculpe mim intrometer na conversa mais o chupeta da estória e você. que tá defendendo um assassino de inocente. como é que tá a família desse Gari.

    ResponderExcluir
  20. Então num si tormenta não fique na sua sua cachorra ou seu cachorro ....

    ResponderExcluir
  21. Quei mata inocente é pra morrer sua cachorra. E por resso que você vive uma vida de merda. Otaria mulher de ladrão. mulher de ladrão

    ResponderExcluir
  22. Deus ta voltando ta ai a dica seus merdas

    ResponderExcluir
  23. Deus ta voltando ta ai a dica seus merdas

    ResponderExcluir
  24. Deus ta voltando ta ai a dica seus merdas

    ResponderExcluir
  25. Mulher de ladrão não mulher de comédia pq isso é um verdadeiro comédia vai morrer também

    ResponderExcluir
  26. - Ninguém sabe quem é mais chupeta, galadin feio , cuidade Abidiel a justiça de Deus não falha , comedinha, Corno manso , bisho paia , sem dente , seboso , só quer ser arroxado , que Deus conforte a família desse gari , só meche com inocente esse galadin, que mofe na cadeia kkkkk txooba

    ResponderExcluir
  27. Só pra atualizar:ele ja se encontra em casa não tem apelo que de jeito pq bandido bom e bandido morto tai não deu em nada ja esta em casa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.