Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

27/09/16

SOB FORTE COMOÇÃO, PARENTES E AMIGOS SE DESPEDEM DE PEDREIRO MORTO APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ.



Sob clima de forte comoção, parentes e amigos do pedreiro Antônio Ademar Vieira, 62 anos morto durante assalto ontem em Mossoró, dão último adeus. Enterro ocorreu no final da manhã desta terça feira 27 setembro 2016. Sr. Ademar foi morto na frente de familiares no final da manhã desta segunda feira, na rua Silva Jardim no bairro Boa Vista. Segundo informações ele se negou entregar um aparelho celular a o assaltante que disparou um único tiro que atingiu sua testa. Ele ainda foi socorrido para o HRTM mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Nossos sentimento a família de seu Ademar que era evangélico e o velório ocorreu na Igreja Assembléia de Deus da Coelho Neto onde ele congregava. 


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. o verdadeiro servo de Deus não morre e sim parte para a glória de Deus a Bíblia é verdadeira a que legal que em mim crê ainda que morra viverás. ..

    ResponderExcluir
  2. Dessem que foi garajau e tau boro
    Dois ladrões de celular do BH
    Dois mela cueca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boro ta preso faz mas de 2 meses

      Excluir
  3. A morte de um inocente vai ser cobrado. Santo Antônio e contra.

    ResponderExcluir
  4. Amados,paz do senhor,irmão agora so basta a nos todos ora,pelo esse camarada que tirou a vida desse servo de deus,para que ele venha procura a deus,e ele venha seguilho,porque se ele não o procura a deus,para se arrepende-los,fique sabendo,deus vai lhe pegar,fique sabendo disso.

    ResponderExcluir
  5. E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu. Eclesiastes 12.7.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.