Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/09/16

SESED DETALHA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS NO RN



Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (30), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) detalhou os números do efetivo de segurança a ser empregado durante as eleições municipais, no próximo domingo (2).
A Polícia Militar atuará com um total de, aproximadamente, 5.800 homens, sendo 3.100 na área de Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e 2.700 na área do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Os trabalhos começam neste sábado (1), quando serão realizadas as escoltas das urnas eletrônicas ao local de votação.
Já a Polícia Civil mobilizará efetivo de 601 homens, entre delegados, agentes e escrivães, para trabalhar em todo o estado no próximo domingo durante as eleições municipais.As cidades que compõem a Grande Natal contarão com o trabalho de 48 policiais civis, enquanto o interior do estado terá atuação de 477 policiais.
O Corpo de Bombeiros atuará na operação com 175 bombeiros, além de 13 viaturas. Haverá equipes de serviço fazendo pontos-base nas centrais de apurações nas cidades de Natal e do interior, a partir de 17h, permanecendo no local até o encerramento.

Tribuna do Norte

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. se nao matar um de novo quando tiver votando,igual a eleição passada

    ResponderExcluir
  2. uma mulher foi assaltada bem proximo aos soldados do exercito la no estadual

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.