Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/09/16

REVIRAVOLTA NO CASO VALÉRIA PATRÍCIA:SEGUNDO LEGISTAS DO ITEP EM NATAL ELA FOI MORTA COM UM TIRO NA CABEÇA



Um crime envolto em um mistério que chocou toda a sociedade mossoroense,teve acrescentado mais um episódio intrigante com a revelação dos médicos legistas do do Instituto Técnico e Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN) da capital do estado.A estudante e manicure Valeria Patrícia,desapareceu no final da manhã do último domingo (11),quando saiu para limpar a sua casa nova no residencial Bosque dos Pássaros que fica localizado por trás da Base da Petrobrás em Mossoró.Ela foi encontrada morta na manhã de ontem (15), num matagal na Zona Rural do município.A princípio foi divulgada a informação que a moça teria sido morta por esganadura,e teria sido encontrada com o pescoço quebrado.Pelo fato do corpo se encontrar em avançado estado de putrefação e na sede da unidade do Itep em Mossoró,não haver maiores condições de necropsia, o corpo foi encaminhado e necropsiado na unidade do Itep em Natal.Ainda não há pistas sobre o assassino ou motivação para o crime. Sabe-se apenas que quem matou Valéria usou uma arma de fogo. Nesta sexta-feira (16), a assessoria de comunicação do Instituto Técnico de Perícia (Itep) revelou que ela levou um tiro transfixante no crânio. "Na Declaração de Óbito, o médico legista definiu como causa da morte um ferimento craniano transfixante, produzido por disparo de arma de fogo", afirmou a assessoria do Itep.


comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Meu deus sera q vao demorar muito p desvendar este caso cada descoberta e uma dor a mas para familia

    ResponderExcluir
  2. Chorei quando vi essa matéria, arrume um motivo pra essa jovem linda merecer tal coisa, não existe, a minha revolta é o advogado do diabo pegar esse caso e tentar achar justificativa pra justiça inocentar o culpado, (tristeza)

    ResponderExcluir
  3. E o criminoso nada da policia pegar bora P2 vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus o que está faltando para a policia prender esse marido dela e fazer ele contar a verdade, porque na entrevista e no depoimento ele mente, e uma pessoa muito fria e calculista, planejou tudo pode ter tido participação de uma outra pessoa ou pessoas, porque ele não possui carro e não teria como ele transportar o corpo numa moto, segundo o legista ela não foi morta naquele local, a história dele tá mal contada, tem mais coisas que ele não revelou, se apertar ele conta como aconteceu. Boa sorte para a policia e fica de parabéns se desvendar esse casso, toda a população quer saber quem fez isso com uma jovem batalhadora e que sonhava com um futuro melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jumento ô jumenta! O esposo dela já foi descartado pela Polícia, estão investigando um ex dela. Deixa de ser imbecil e ficar acusando as pessoas sem provas...

      Excluir
  5. Esse marido dela atual tem culpa sim mandou ou fez va nos garguelos dele delgado porq se não aqui fora a população vai viu

    ResponderExcluir
  6. Parem dessa conversa de botar a culpa no ex onde o monstro e o atual e ninguém me tira da cabeça!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, até que ponto chega a cabeça do ser humano "se é que pode chamar de ser humano". Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidados no que diz respeito a se relacionar com outras pessoas, seja amizade, inimizade, namoro, casamento, colegas de trabalhos e de faculdade, vizinhos, amigos de festas(farra), entre outros. Amizade saudável, é de Pai e Mãe! "Não sou pai, nem mãe, mas reflito o que acho certo pra mim".
    Ainda não se sabe o autor que propositou essa barbaridade, esse crime cometido por um ou mais psicopata! Isso não se faz com uma pessoa, seja ela criança, adulta ou idosa, nem mesmo com um animal, principalmente com um ser do bem, cheio de sonhos pela frente (de casar, possuir sua casa nova, terminar sua faculdade para uma qualidade de vida melhor), ai chega um doente mental e faz o que fez!!!
    Que a justiça do homem e principalmente a de Deus que não falha esteja agindo diante desse lamentável acontecimento.

    ResponderExcluir
  8. Nao teria justiça maior doque esse psicopata pagar na mesma moeda! Mas infelizmente quando é descoberto o culpado, existe direitos para defesa de um assassino cruel, sem sentimentos, sem compaixão e amor a vida do próximo. Por que o nosso país está assim, cheio de vermes sem cabeças para fazer o bem, sem amor no coração e perante a vida.
    Que Jesus cuide da alma dessa moça, dos familiares e amigos. (Nunca duvide doque o outro é capaz de fazer, pois na terra está assim, cheio de monstros pscicopatas e mentes sujas para acabar com a vida diante o próximo).

    ResponderExcluir
  9. Tem que investigar marido e Ex marido, arochando eles vão descobrindo aos poucos e a Olivia vai montando o quebra cabeça, não pode deixar de jeito nenhum��

    ResponderExcluir

  10. Silvio Luiz Troiano15 de setembro de 2016 21:50
    Srs. dos direitos humanos
    Quando estudante fiz seminário sobre Direitos Humanos e multiplicidade das leis pelo mundo a fora! Pois bem Nos enfocamos num artigo que diz mais ou menos o seguinte: "Todo cidadão de um país tem direito a defesa, não ser torturado , etc (porem num paragrafo ultimo diz que), o cidadão considerado a margem das leis de seu país perde os direitos da cobertura das leis por não ter aceito as mesmas e vivido as suas margens (marginal). Ora Que por... de direitos esses cafajestes estão protegendo? Parem de impedir leis mais duras nesse país que esta em colapso e não a beira de um! Legisladores: " Honrem o dinheiro que NOS pagamos a vocês, pois com leis mais duras só loucos cometerão crimes assim e para loucos recriem os manicômios definitivos! Ou será que alguns dos srs. tem medo de cair na própria lei ou de um parente muito próximo? Acabem com os benefícios desse tipo de criminoso e nada de relaxar tempo de prisão! NÓS POVO estamos de saco cheio, querem ver os VTs das ruas e manifestações? é só!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.