Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

23/09/16

ÚLTIMO DIA DA PROMOÇÃO SEMANA DO TRÂNSITO NA REDE MAIS DE AUTO ESCOLAS



O Dia Nacional do Trânsito é comemorado em 25 de setembro.Esta data está inserida na Semana Nacional do Trânsito, que ocorre anualmente entre 18 e 25 de setembro.O principal objetivo desta data é o desenvolvimento da conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista e pedestre deve ter no trânsito.O Dia Nacional do Trânsito foi instituído a partir da criação do Código de Trânsito Brasileiro, em setembro de 1997. Todos os anos um tema específico é debatido ao longo de toda a Semana do Trânsito. Os temas abordados são escolhidos pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito).
Antecipando-se a comemoração da Semana Nacional do Trânsito a Rede Mais de Auto Escola vai oferecer um desconto especial no valor da tabela de 20% a vista e 15% no valor parcelado em 10 pagamentos para candidatos ao curso de formação de condutores categoria A/B.As vagas são limitadas.

VEJA PORQUE TIRAR SUA CARTEIRA DE MOTORISTA NA AUTO ESCOLA MAIS:
O exame de direção que antes era realizado nos veículos da Auto Escola agora será agendado pelo próprio usuário e realizado em veículos do DETRAN-RN.O funcionamento do veículo será monitorado apontando o sistema de telemetria, sensores, câmeras e um aplicativo utilizado nos tablets manuseados pelos examinadores de trânsito do Detran/RN.
Porque tirar sua CNH na Auto Escola Mais.
Na auto escola mais você realizara suas aulas práticas e carros novos semelhantes aos utilizados pelo Departamento de Trânsito.
Os carros são equipados com ar condicionado,direção hidráulica e computador de bordo.
A melhor equipe de instrutores com o melhor índice de aprovação.
Filiais nos quatro cantos da cidade.
Simulados de provas teóricas digitais no site da Auto Escola para uma melhor aprendizagem.
Cada um é responsável pelas atitudes no dia a dia no trânsito e que cada um pode e faz a diferença!

Informações (84) 3316-5831 /3314-22 59 
Auto Escola Mais a que mais aprova.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.