Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

09/09/16

POLÍCIA DESCOBRE QUE CICLOMOTORES TRAXX CIRCULAM EM MOSSORÓ COM NOTAS FISCAIS FALSAS



Policiais civis da Delegacia Especializada em Defraudações de Mossoró, na região Oeste potiguar, realizaram uma operação na manhã desta sexta-feira (9) e prenderam o proprietário da loja JPL Motos. Segundo o delegado José Vieira, o empresário José Paz Lira é suspeito de fraudar notas fiscais de pelo menos 400 ciclomotores, como são chamados os veículos com até 50 cilindradas.
Computadores, documentos e até munições foram apreendidos. Após receber voz de prisão, o dono da loja passou mal e foi levado para o hospital.
O delegado revelou que o empresário começou a fraudar os documentos depois que as notas fiscais passaram a ser exigidas para o emplacamento das ‘cinquentinhas’. “Ele será autuado por sonegação fiscal, estelionato e falsificação de documento público”, acrescentou.
Ainda de acordo com o delegado, a operação foi batizada de 'Roper' e é fruto de 8 meses de investigação. O nome é uma alusão ao americano Sylvester Roper, que ao lado do francês Louis Perreaux fabricaram, em 1869, uma bicicleta com motor a vapor. O veículo é considerado precursor das cinquentinhas.

TEXTO G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

32 comentários:

  1. E ainda tem coragem de colocar a culpa nos funcionários, que estão ali cumprindo ordens. Tive o desprazer de conhecer esse homem, mal educado e arrogante. Tratou mal um funcionário na minha frente e pensei "se ele faz isso com os funcionários, imagina o que não pode fazer com os clientes?!" Graças a Deus não comprei minha moto com ele, justamente por essa arrogância.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo são muito e safado na paga os funcionários direito são cheios de tranbicagem,quando eles colocaram minha irmã pra fora da loja que eles tem no shopping não pagaram nada e ainda não queriam dar a carteira de trabalho dela quando entrgaram a carteira dela q ela perguntou pelo o dinheiro das contas a esposa desse safado olhou pra minha irmã e disse "se quiser receber dinheiro meu vá atrás dos seus direitos na justiça que eu nao pago 1real a gente que nem você" são tudo e ladrão a família toda um monte de processos na justiça do trabalho bamdo de ladrão

    ResponderExcluir
  3. Esse sábado é muito arrogante e enrolao Parabéns a justiça e aos investigadores.

    ResponderExcluir
  4. Se a loja for no nome de laranja não passa meia hora preso e se for no nome dele passa uns 3 dias preso. Prefiro ser empreendedor individual trabalhando sozinho das 7 a 23h e dormir tranquilo do que ser rico cheio de trambicagem Com hilux de estouro

    ResponderExcluir
  5. Funcionários Metam Um Processo Contra Esses Imbecis...I Pessoal Não Comprem Mais Nada Nessas Lojas Desses Sebosos,Nojo De Gente Assim Que Acha Que Pode Tratar Mais Os Funcionários....

    ResponderExcluir
  6. O barato as vezes sai muito caro!

    ResponderExcluir
  7. Tive o desprazer d conhecer esse lira e sua esposa por ironia d destino. .pessoas arrogantes..mal educadas..so pensa em dinheiro. .funcionários come.dobrado nas mãos dele..tem mesmo e q pagar pelo q faz com todas as pessoas q eles umilham

    ResponderExcluir
  8. Mais ele é brasileiro e tem dinheiro e logo logo vá está na rua rubando dinovo dr fosse um país de vergonha e fica preso para sempre pq na verdade ele é um bandido covarde e muito meu educado.

    ResponderExcluir
  9. O gordinho passou mal kkk

    ResponderExcluir
  10. Esse bicho é um pilantra mesmo

    ResponderExcluir
  11. ESSE CIDADÃO, SE É QUE PODEMOS CHAMÁ-LO DE CIDADÃO E A ESPOSA DELE SÃO LADÕES. LADRÕES DA PIOR QUALIDADE. SAFADO SEM VERGONHA. SÓ QUERIA VER ESSE LADRÃO E A LADRA DA ESPOSA DELE NA CADEIA. MAS COMO NOSSO PAIS NÃO TEM JUSTIÇA... SE FOSSE UM PAI DE FAMÍLIA QUE TIVESSE PASSANDO FOME E LEVASSE UM PACOTE DE CUSCUS DE UM SUPERMERCADO IA APODRECER NA CADEIA

    ResponderExcluir
  12. Esse bacana(LADRÃO, ESTELIONATARIO), Que não sei porque é chamado de empresário, faz no mínimo 15 a 20 anos que vive de enganar o povo. Se aqui em mossoró tivesse uns três delegados competente do nível desse José Vieira, ja tinha desmascarado um monte de safado que se dizem "EMPRESÁRIOS".

    ResponderExcluir
  13. Essa família toda sao pessoas mal carater..lira esposa e filhos...fazem todo tipo d umilhacao com funcionários. ..tido tipo d coisa errapa pelo dinheiro. ..se.a justiça vogasse ia apodrecer na cadeia lira e esposa

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para o delegado com pouco tempo na delegacia de defraudacoes já colocou pessoas que a muita tempo enrolavam pessoas que passa a vida trabalhando.

    ResponderExcluir
  15. Isso é um bandido Profissional!
    Primeiro que ele é muito bem orientado por advogados para aprontar dessas e outras!
    Eles e a família já faz isso sabendo que não dá em nada.... tive o desprazer de comprar móveis em sua loja e nunca recebi!
    Ele é agressivo, num momento eu disse que ia acionar a justiça e o mesmo(LIRA) me esnobou dizendo: "pode botar na justiça que eu sei que não vai dá em nada"! Realmente não deu em nada para ele.... nem para as audiências ele compareceu!

    Isso não é nada para ele... quando ele acumula processos ele declara falência e abre outra empresa no nome de laranjas!
    Até incêndio esse bandido já colocou na própria loja para se livrar de processos!
    E assim essa família vai enganando os trochas!
    E levando a vida na maior mordomia!
    Para a justiça eles não tem nada no nome deles para bloquear!
    coitado do laranja que caiu nessa!
    Vamos ver qual a próxima bomba que eles irão aprontar e estourar daqui a uns dois anos....

    ResponderExcluir
  16. Tive desprazer de conhecer essa pessoa, mulher e filhos. Todos arrogantes, sem um pingo de humildade e carater. Trata seus funcionarios da pior maneira q se pode tratar, feito escravos. Conhecido em contratar povo e nao querer pagar, pegar carteira de trabalho e nao querer entregar. Pior de tudo que ja foi denunciado mts vezes,mas o ministerio do trabalho tb n resolve nada. Pq eles nao dao nenhuma condiçao de trabalho aos seus funcionarios.

    Pensa que Deus n ta vendo? Pois é... ele ver tudo! Sua arrogancia n vai servir de bom em nada p vc ou vcs!

    ResponderExcluir
  17. Minha irmã comprou uma Traxx a esse estelionatario foi emplacar era nota falsa, quando verificamos direitinho a nota era em nome de uma empresa de Quixeramobim, ainda gritou na sala dele todo cheio de razão, mas na ameaça de dar parte dele então resolveu.Com medo safado enrolao

    ResponderExcluir
  18. São uns tampos os liras, do mais novo ao mais velho.
    Já vi uma funcionária ser humilhada pela mãe dele... a menina nervosa na hora que foi BB agua o copo caiu da mão a quebrou aí a velha gritou ela e disse... vc vai pagar esse copo pra aprender a ter cuidado com as coisas dos outros. Fiquei com nojo.

    ResponderExcluir
  19. Safado mesmo. Me enganou com 5 mil. É a última vez que fui cobrar fez de conta que ia pegar uma arma. Não voltei mais lá e perdi meu dinheiro. Sou mais minha vida.

    ResponderExcluir
  20. que justiça seja feita!, e quem comprou as motos não possa ser prejudicado!.

    ResponderExcluir
  21. Não vai sofrer nada. Tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  22. Vai continuar humilhando funcionários. E o povo vai comprar a ele de novo.

    ResponderExcluir
  23. Quer dizer que ele sofreu um ataque de frescura e desmaiou? Kkkkk
    Bicho fraco da bexiga fã boca, seja homem e responda pelo que fez de errado.

    ResponderExcluir
  24. parabens ai a Pc ,nao e so esse dai nao em mossoro tem muita gente com posses e ninguem, sabe de onde vem ta bom de colocar tudin na cadeia inclusive PM,funcionarios publicos,politicos........

    ResponderExcluir
  25. E a mau de Deus. Continua humilhado seus funcionários seu otario que Deus li castiga mais e mais.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ao doutor José Vieira pelo seu ótimo trabalho... Se investigar mais vai prender um monte de ladrões e agiotas q se passam por empresários e só vivem de sulgar o dinheiro dos assalariados e aposentado, no centro tem muitos.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ao doutor José Vieira pelo seu ótimo trabalho... Se investigar mais vai prender um monte de ladrões e agiotas q se passam por empresários e só vivem de sulgar o dinheiro dos assalariados e aposentado, no centro tem muitos.

    ResponderExcluir
  28. Esse ridículo, tive o desprazer de conhecer tb a família e trabalhar pra eles. Humilha todos os funcionarios e só visam dinheiro. Vá colocar em dia o pg das funcionarias da loja Spaço perfumado do shopping.

    ResponderExcluir
  29. Que a justiça. Seja feita aqui em Apodi esse pilantra ainda tem Traxx sem nota fiscal que ele junto com o irmão tão de clauco não entregaram aos clientes. Ele tem que mofar na cadeia bandido safado.ameaçando os clientes esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  30. Esse daí rouba ingual a os outros só que ele rouba no caor comprei uma traxx fiado e não paguei também venha buscar gordo safado

    ResponderExcluir
  31. Esse. Daí um dia disse a minha vó se ela não pagasse a ele ele ia matar ela quem vc vai matar agora safado vou pegar suas banhas lá no presídio viado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.