Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

12/09/16

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL PRENDEU UM MAIOR E APREENDEU UM MENOR TENTANDO CHANTAGEAR FAMÍLIA DE JOVEM DESAPARECIDA EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde o Delegado Dr. José Vieira fala sobre o caso.
A polícia civil tendo à frente o Delegado Dr. José Vieira, prendeu um maior e apreendeu um menor de 17 anos de idade em Mossoró na tarde desta segunda feira 12 setembro 2016, acusados de tentarem chantagear a família de Valéria desaparecida desta ontem 11. Segundo informações do delegado, eles pediram a quantia de R$ 1.000,00 (Hum mil reais),para dá informações do paradeiro da jovem.A família ofereceu R$ 500,00 e o criminoso concordou.A polícia foi acionoda e foram até o local indicado por eles, no caso na praça da UPA São Manoel, colocaram o dinheiro no local indicado,o menor pegou o dinheiro e foi dada voz de prisão ao mesmo. Em seguida o menor levou os policiais até o vuco-vuco onde se encontrava o maior,identificado como Artur Fernandes da Silva Borges 26 anos de idade,o mentor do crime que também foi preso.Apos ter sido autuado por estelionato na 1°Delegacia,os policiais foram até a casa de Artur e lá encontraram 21 trouxinhas de maconha.Ele foi conduzido para a DP de plantão e autuado por tráfico de drogas e agora vai responder pelos dois crimes e será conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.Muitas colegas de faculdade da estudante foram até a delegacia em busca de notícias.Houve uma confusão na informação que uma pessoa teria sido raptada na Alameda dos Cajueiros o que foi esclarecido pela polícia que na verdade foram os policiais a paisana  que se dirigiram até a casa do menor para tentar encontrar algo que estivesse relacionado ao crime.


Colegas da faculdade em busca de notícias
A moto em que a estudante estava quando sumiu

comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. cabra safado brincando com o sofrimento aleio,agora la dentro vc vai pagar

    ResponderExcluir
  2. Valeu seu otário ....e um Zé ruela mesmo ..aonde esse cabra tava com a cabeça só pra ir visita a cadeia vai jumetooooooooo......o mundo é dos mais esperto e esse dai é o mais otário q já vi..kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vai trouxa que vende trouxinha foi se amostrar se fufuu** aposto que é um noiado velho hahahaha ;D

    ResponderExcluir
  4. Isso é o que a lei favorese a esses fezes de gato, pega o noivado de menor sabe que não dá nada mesmo para servir de bucha, ESSA LEI DESSES BICHINHOS TEM QUE MUDAR PARA 10 ANOS.

    ResponderExcluir
  5. Deus que me perdoe mais esse marido dela e bom no momento desse o cara pensa em tudo! O cabra e bom.

    ResponderExcluir
  6. eu desconfio do marido dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de falar besteira.
      O rapaz está sofrendo muito.
      Covardes.

      Excluir
  7. Que cafajestes. Usando o sofrimento da família para ganhar dinheiro.
    Pena de morte para esses dois!

    ResponderExcluir
  8. Deveria ganhar um prêmio. Por exemplo uma carroça. JUMENTO

    ResponderExcluir
  9. Tem q matar logo esses dois ae bixo fei ae se eu fosse marido dela eu acho q mataria os dois

    ResponderExcluir
  10. fdp merecia uns tiro na lingua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur chupeta agora vai que pra vc so falta a cangaia pq jumento agora deu pra ver que vc é metido a malandro mais não passa de um vacilão

      Excluir
  11. Vixi!Será que jogaram ela na bacia da bosta?!? Procurem logo essa mulher dentro dos matos gente e vá logo no pé do vido desse marido! Família meta ele na parede!

    ResponderExcluir
  12. Vixi! Será que jogaram ela dentro da bacia da bosta?!? Gente procurem logo essa mulher dentro dos matos! E Família encoste esse marido contraditor na parede!!

    ResponderExcluir
  13. Ei chupa cabra vc vae morrer torturado pra vc aprender a respeitar o sofrimento dos oltros fdp ceu fedorento ceu burro jumento oopa desculpas jumento n meresse c conparado au veerme desse n ceu lixo resto de humano ceu incapas bixo feio vc n tem capacidade nem pra viver vc i nada é melho nada sua mae teve uma gravides em vão seu animal traissoeiro insseto praga peste

    ResponderExcluir
  14. A polícia tem que investigar mais esse Arthur esses trotes que ele passa não é a primeira vez não já fez várias vítimas isso é um costume dele já ele também já foi preso em Martins com moto roubada esse verme é um lixo tomara que passe muito tempo aí.

    ResponderExcluir
  15. Deus ajude a essa jovem

    ResponderExcluir
  16. Ele é acostumado a se aproveita de familias para fazer isso esse Artur, tumara que pague por todos os outros q ja fez com outras familias tbm...

    ResponderExcluir
  17. OLÓ BOA NOITE , PESSOAL ESSE JOVEM Arthur Fernandes Silva da Costa,ELE E ACOSTUMADO A SE APROVEITA DE FAMILIARES EM DESESPERO COM CASO DESSES TIPOS PARA PEDIR DINHEIRO , SÓ QUERIA QUE AS PESSOAS QUE FOI AMEAÇADAS POR ESSE MAL ELEMENTO FOSSE FAZER O B.O PRA TODO MUNDO SABER QUEM É ESSE MAL ELEMENTO DE VERDADE,POIS AGORA ELE QUE DÁ UMA DE SANTO.

    ResponderExcluir
  18. É mesmo vc ae di cima eu concordo cn vc sera q ele sabe de algo q ajude a policia

    ResponderExcluir
  19. Sim Arthur ne seu sfd quando vs chega aq na pública voce vai pro lenço seu comedia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.