Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/16

"OPERAÇÃO FÊNIX" DA POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM GROSSOS E AREIA BRANCA-RN



Em pouco mais de 24 horas, foragidos da justiça foram identificados e presos pela Polícia Civil da cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte a operação realizada por agentes da delegacia municipal da referida cidade teve início na noite de 01 de setembro de 2016.
Já foram cumpridos, nas cidades de Areia Branca e Grossos, até o final da tarde de hoje, 03 três mandados de prisões.Foram presos, Marcos Aurélio Câmara de Lima (51 anos), Olinto Pinto Fernandes (54 anos) e Lenilson Félix da Silva (25 anos). Os presos foram condenados criminalmente e os mandados de prisões ainda estavam pendentes de cumprimento.Todos eles ficam, agora, a disposição do Poder Judiciário e serão encaminhados ao sistema penitenciário do Estado.
A "Operação Fenix" faz preclara menção ao lendário pássaro da mitologia grega, símbolo de força, imortalidade e, principalmente,renascimento, o que se revela perfeitamente na quadra atual vivenciada na Delegacia Municipal de Areia Branca, onde o efetivo foi renovado, a estima resgatada e o comprometimento da equipe consolidada para sempre dispensar o melhor na atuação em favor da sociedade.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Queremos impeachment para o governador Robson Farias. Faz mais de vinte anos que o Estado antecipa 40% do décimo terceiro salário para os funcionários, no meio do ano ele cortou. Queremos os bancos Bonsucesso, banco daycoval, banco bmg, para emprestimos consignados para os funcionários do Estado como era antes. Quem tirou Dilma russef pode tirar esse Robson também. Compare o que tá acontecendo no Rio Grande do Norte e os motivos fúteis que tiraram a Presidente da República, no RN estar pior e nada se faz.

    ResponderExcluir
  2. Intervenção Federal ja no governo do rio grande do norte! Esse governador nao consegue mais pagar os salarios dos funcionarios estaduais em dias e nem seus direitos trabalhistas. Estar fora de controle a administração pública do RN.

    ResponderExcluir
  3. vao busca la na serra do mel q tem um monte

    ResponderExcluir
  4. A Serra do mel ta cheio de foragido e motos roubada. a polícia quando vai so vai na vila Brasília. e nas outras?

    ResponderExcluir
  5. na serra do mel so o q tem e bandido escondido

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.