Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/16

NOTA DE PESAR PELA MORTE DO POLICIAL MILITAR DA RESERVA MANOEL CLEMENTINO DO CARMO



É com pesar e profunda consternação que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), recebeu na noite desta segunda-feira (27) a notícia do falecimento do policial militar da reserva Manoel Clementino do Carmo. 
Manoel Clementino atualmente exercia o cargo de vereador na cidade de Serrinha dos Pintos e participava de uma carreata política quando um elemento ainda não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra a multidão. Na ação, o vereador e policial militar da reserva foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Outra pessoa também foi a óbito e outras duas foram alvejadas de raspão, sem gravidade. 
O subtenente Manoel Clementino, natural de Caicó, tinha 56 anos, e serviu a corporação durante 30 anos (1983 a 2013) quando foi para a reserva e assumiu um cargo do Poder Legislativo de Serrinha dos Pintos. 
Toda estrutura da Sesed foi prontamente disponibilizada para apurar o ocorrido, identificar e prender os acusados. As polícias Militar e Civil estão em diligências para elucidar o caso. 
O velório ocorrerá na sede da Câmara Municipal de Serrinha do Pintos, onde exercia o seu mandato, e o enterro será realizado às 17h no cemitério do município. 
“Neste momento de dor para todos, lamentamos a forma cruel e covarde que resultou na morte de um policial militar que dedicou trinta anos de sua vida lutando contra o mal e buscando a paz para toda a sociedade. Que Deus conforte sua família e amigos e que uma rápida resposta seja dada com a prisão do autor deste crime! ”, disse o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Caio Bezerra.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE 
SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Acho meio difícil o estado da uma resposta tivemos 2 Pms mortos aqui em Mossoró e a família ate agora não viu nem uma resposta...

    ResponderExcluir
  2. Fato lamentável. Fiz pós graduação com Sr. Clementino. Homem sério, íntegro. Deus te tenha num bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. O Estado ta preocupado em demitir servidores, para pagar a conta dos rombos das contas públicas causado por de políticos.

    ResponderExcluir
  4. Acho interessante ultimamente o ministerio publico so sabe agir em favor de politicos corruptos perseguindo funcionarios que trabalham a mas de 25 anos no estado para cobrir rombos feito por politicos que ao meu ver se voces promotores investigassem so um pouco iria descobrir onde esta o dinheiro do estado pra cobrir os rombos feito por eles porq vcs nao investigam eles e os cargos comissionados deles pendurados nos cabides politicos e nao perseguir o pai de familia que trabalha honestamente e exerce suas funcoes nos seus orgaos queremos que sejam tao empenhados no tratamento aos políticos como sao com os trabahadores ah e mas cobrir os rombos demitindo o governador com sua laia toda do mas de vinte mil pais e mães de familia

    ResponderExcluir
  5. ta muito estranho kd as autoridades nao falam nada queremos esclarecimentio do crime

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.