Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/09/16

MULHER É BALEADA NA CABEÇA APÓS DISCUTIR COM AMANTE EM OLHO D'AGUA DOS BORGES-RN



A diarista Samara Gomes da Silva, de 19 anos, foi baleada na testa após uma discussão com o amante na zona rural de Olho D’água do Borges, região do Médio Oeste potiguar. 
O atentado aconteceu na noite deste domingo 18 de setembro. A jovem estava na casa do irmão do amante, na comunidade de Tourão, quando foi baleada. O principal suspeito é o próprio amante. Segundo o sargento PM Rones Batista, a vítima foi encontrada agonizando dentro de uma rede. Ela foi baleada duas vezes, sendo que o ferimento mais grave foi o da testa. “Ela ainda perdeu massa encefálica”, contou o PM. Antes de ser socorrida para o hospital de Patu, Samara contou à polícia como aconteceu o crime. Ela revelou que mora em Patu,com o esposo e a filha pequena, e foi se encontrar com o amante Lenildo alegando que ia trabalhar. 
Ao se encontrarem, os dois foram para casa de um irmão do namorado, onde acabaram discutindo.A polícia não sabe o motivo da discussão. O suspeito ainda não foi localizado.Apesar de estar consciente, sargento Rones disse que seu estado de saúde é bastante grave.


Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Isso era uma vagabunda mesmo...deixa o marido e diz q vai trasbalhar vadia ta ai puta do caralho...

    ResponderExcluir
  2. Foi pouco, vadia, deixa o marido e a filha em casa e vai fuder com o amante, piranha de primeira, vagabunda, foi pouco tomara que morra safada

    ResponderExcluir
  3. Nas Malvinas tá cheio dessas mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza você mora lá ne bixo corno pra saber de tudo isso

      Excluir
    2. Vixee Já Sei Que Você É Um Né Kkkkkkk

      Excluir
  4. Isso foi castigo não pelo marido dela mas pelo filho que ela deixava em casa com o pai e vinha atrás do amante e ainda saía dizendo que ia trabalhar. Essas mulheres tão perdidas msm,e como dizia aquele senhor da novela era mundo bom. gente,gente,gente

    ResponderExcluir
  5. É triste a forma que o casamento vem sendo tratado pela sociedade atual. Sempre houve históricos de traições, contudo, as pessoas buscavam valorizar o SIM que destes diante dos homens e de Deus. Casamento hoje em dia é sinônimo de: VAI QUE DA CERTO, pq nos primeiros obstáculos, briguinhas joga-se tudo para o alto ou procura-se um amante.Nem homens e muito menos as mulheres do contexto atual valorizam aquilo que Deus constitui. Devemos pensar bem antes de nos envolvermos em uma situação dessas, por que coisas tristes e trágicas acontecem com todos nós. Antes de casar pensem bem se realmente é isso que querem. Muito triste!!!


    Como não fica o esposo dessa miserável? que além de descobrir a traição ainda vai cuidar de uma peste dessas. E a vergonha para filha e família? Sinceramente não compensa essa história de traição, por que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabunda essa sim tai o preco da traição sua vagabunda tenho pena so da filha fica de exemplo pras vagabumda o mesmo pros homes q se envolve com mulher casada pq tem gosto de sangue

      Excluir
    2. Falou tudo belas palavras ��������

      Excluir
    3. Belas palavras se dissesem; quem nunca errou, talvez os que julgam e condenam faça muito mais, claro que não concordo com traiçao mas se não posso entender tambem não julgo, acho uma fraqueza sim, detesto mentiras e enganações porem temo os castigos de Deus por isso não julgo.

      Excluir
  6. Olha o marido deve trabalhar duro pra essa mulher fazer isso tem gente que ainda fala falta de sexo não falta de vergonha pá pá pá pá desgraça

    ResponderExcluir
  7. Se você tem tanta certeza que nas Malvinas ta cheio de mulher assim concerteza você e um corno deles incubado ne bixo corno

    ResponderExcluir
  8. Nas,malvinas so tem safada que acha o caminhao do lixo porque se acha la em junior bar nao sabe bem dancar kkk bichas hororrozas

    ResponderExcluir
  9. acredito que ningem tem o poder de julgar os outros dessa forma todos nos erramos e deus nos da sempre uma segunda chance pra nos nus arepender quem pode julga os outros e deus pq ele sim vai dizer o que serra da alma dessa mlh deus tenha missericordia dela e de sua familia que fica aque sofrendo pela perda de sua filha nao emporta o que somos todos nos somos animais iracional as pessoas gosta de julga mais nao gosta d ser julgada somos livres pra fazer nossas escolha deus nos deu esse poder de escolher nossos caminhos deus proteja todos da familia e console sua familia quem somos nos pr esta criticando os outros pelo seus atos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherada das malvinas sao se importem com os malfasejo boca suja fala de vcs pois todos ai sao gente boa e pra solteiras bjs amigas encontro com vcs la em juniors bar dançar aqele forró com cara legal qui nem eu prazer ai conhecer as mina de la tudo conciderada

      Excluir
    2. Comversa bosta vc do ultimo cometario

      Excluir
  10. Fala merda ai Vc do ultimo cometario

    ResponderExcluir
  11. Esse rapaz do ultimo comentário ai so for um coitado dexa de ser lezado goiaba

    ResponderExcluir
  12. Só Deus pode julgar quem nunca errou que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.