Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

26/09/16

MÃE MOSSOROENSE PEDE NO FACEBOOK QUE NÃO COMPARTILHEM VÍDEO DE FILHA COM CÂNCER



O vídeo do reencontro entre a pequena Ana Júlia e sua cadelinha na calçada do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, tomou conta das redes sociais desde o último sábado, 24. Grande parte dos comentários é de solidariedade à Ana Júlia, que luta contra o câncer, e de emoção, ao verem o amor entre a criança e seu bichinho. 
"Pessoal, gostaria de informar a todos que como mãe de Ana Julia, a criança que estão veiculando um vídeo nas redes sociais, estou extremamente consternada e chateada com o ocorrido, pois em nenhum momento autorizei a divulgação desse vídeo se quer deixar gravar e publicar esse momento íntimo. Peço encarecidamente que não repostem ou repassem para grupos, esse vídeo. A nossa família agradece a preservação da imagem e da saúde da nossa pequena princesa ANA JULIA, porque só quem pode terminar o dia e a hora na vida de uma pessoa é Deus e mais ninguém. Porque que no lugar de estão falando o que não sabe da vida alheia repassar coisa que não deve ser repassada; porque a única corrente que devem ser repassar é de positividade e oração obrigada!".

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Acho que o povo de mossoro em vez de fica filmando uma criança lutando pela sua vida era pra se preocupar com o aumento da violência que tá aí se alastando como um veiculo sem freio. ACORDA MOSSORÓ. E melhorar para a pequena ANA JÚLIA

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei que a filmagem foi maldade e si o momento lindo.e que todos que assisti o vídeo acha muito lindo o momento amais é um direito da mãe.

    ResponderExcluir
  3. Acho desumano quem compartilhar vídeos e fotos de pessoas efermas e principalmente de criança pois é uma falta de respeito ao próximo e pra uma mãe e uma dor horrível ver algo de sua filha sendo compartilhado em rede sociais...pois acho que se fosse com cada um de vcs não queriam que publicasse.

    ResponderExcluir
  4. Porque quem ver um crime não faz comentários ou filma um roubo um estupro espancamento um preço errado numa partileira uma agressão a uma criança ou a um idoso ranger vai não tem medo faça diferente ajude nos tratamentos financeiros psicológicos de quem era portadores a mãe ou a criança não ao constrangimento boa noite

    ResponderExcluir
  5. Nos comentarios so tinha mensagen de insentivo, nao vi nemhum comentario maldoso , mas a senhora e mae tem todo direito de preserva a imagem da sua filha, melhoras pra essa guerrerinha fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Quem repassou o vídeo, foi a própria família ou enfermeiros (as) da Wilson.o momento foi registrado e filmado com concentimento da família sim! pois estavam presentes na hora da filmagem. as pessoas compartilharam, mas com não foi por maldade...

    ResponderExcluir
  7. Minha opiniao a familia tem o direito de preserva sua privacidade. Mas tbm nao podemos polemizar uma questao simples como filmar um momento de felicidade de uma pessoa com tantas dificuldades. Cansados de so ver desgraça na rede sociais . Sem contar que através da redes sociais muitas pessoas ja foram ajudadas quem sabe ela futuramente possa ser uma delas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.