Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/16

JOVENS DE RECIFE QUE ESTAVAM INDO PARA FORTALEZA FAZER O CONCURSO DA PM/CE PASSAM MUITO MAL APÓS COMEREM EM CHURRASCARIA DE MOSSORÓ



Uma turma que saiu de recife para prestar o concurso público da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM/CE),na cidade de Fortaleza passaram muito mal no início da tarde deste sábado 24 de setembro de 2016,após tomarem café em uma churrascaria que fica localizada as margens da BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações os jovens tomaram café da manhã por volta das 9:30hs e já na saída começaram a passar mal.Ao chegarem na Comunidade Caponga que faz parte do município de Beberibe-CE,começaram a sentir fortes dores sendo necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192.Ainda segundo informações dez jovens tiveram que ser internados no hospital de Beberibe.





comentário(s) pelo facebook:

38 comentários:

  1. Tem Que Falar o Nome da Churrascaria né?

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo essa churrascaria não tem nome não, que porra é essa

    ResponderExcluir
  3. A notícia ta incompleta, pois não diz o nome do estabelecimento

    ResponderExcluir
  4. É logico que eles não vão divulgar o nome dos seus Patrocinadores

    ResponderExcluir
  5. E pra divulgar o local tbm,assim outras pessoas ñ vão passar por isso..
    E se possível fechar o ambiente

    ResponderExcluir
  6. Falem o nome da churrascaria para a vigilancia sanitaria fiscalizar pois infelizmente existem varias em mossoro que se preocupam apenas em ganhar dinheiro e nao se importam com o bem estar dos clientes.

    ResponderExcluir
  7. vamos respeitar doença dos outros,é bom dizer o nome dessa churracaria...

    ResponderExcluir
  8. Divulguem o nome da churrascaria, pois se eu fosse os jovens já tinha ligado para a imprensar e ligado para a vigilância sanitária e segunda feira todos eles já entrava com a própria na justiça. estamos todos esperando o nome da churrascaria ...

    ResponderExcluir
  9. O governo do rio grande do norte nao estar nem air para os servidores do estado. Acabou com o emprestimos consignados com os bancos que atendia a todos servidores para deixar o convenio com exclusividade ao banco do brasil e caixa economica, que nao fornece esse serviço a todos. A maioria do povao estao no prejuizo. Nenhum outro governo lascou tanto os servidores publicos estaduais como estar fazendo esse Robson. E agora quem podera nos defender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q tem haver isso?

      Excluir
    2. Kkkkkk
      Lá vem esse palhaço atrás de empréstimo novamente.
      Vai trabalhar vagabundo 171!

      Excluir
  10. Alguem sabe me dizer qual o nome da churrascaria estou esperando,você seu ivanildo silva esconda não

    ResponderExcluir
  11. Qual o nome da Churrascaria?

    ResponderExcluir
  12. Era para vcs divulgarem o nome da churrascaria

    ResponderExcluir
  13. Deve ser churrascaria Guaiba ou Gaucha são as duas mais procuradas pelos motorista de onibus

    ResponderExcluir
  14. Deve ser churrascaria Guaiba ou Gaucha são as duas mais procuradas pelos motorista de onibus

    ResponderExcluir
  15. Era p dizer o nome desse estabelecimento,pq tem uma churrascaria que tem pessimas comidas e em péssimo estado de conservação!

    ResponderExcluir
  16. Foi bem no Guaíba... Logo q é a 1 churrascaria da entrada da cidade

    ResponderExcluir
  17. Foi bem no Guaíba... Logo q é a 1 churrascaria da entrada da cidade

    ResponderExcluir
  18. Engraçado é uma pagina policial e tem medo de dizer o nome da charascaria num é passando na hora num é só vc não que tem medo não!!!

    ResponderExcluir
  19. Aposto que foi na churrascaria Guaíba, lá é tudo vencido. Péssimo!

    ResponderExcluir
  20. vigilância sanitária é extinta em mossoró, não fazem nada, não fiscalizam , não multam. Alguém sabe a cor da farda desse órgão, me fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E azul.....se dão dinheiro a eles pra náo darem multa tá igual aos guarda de trânsito num pode ver dinheiro.kkkkk

      Excluir
    2. FAZEM SIM. VOCE ESTÁ ERRADO. FAZEM EXTORSÃO!

      Excluir
  21. Acho que a notícia é irresponsável, tem que ser completa, tem que divulgar o nome da churrascaria, só assim evita que mais alguém venha se prejudicar, podendo até morrer.. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  22. p vá ver ver como a impunidade no brasil e!!100% de certeza pela logica que e a Churrascaria Guaiuba!!!

    ResponderExcluir
  23. Acho q foi a CHIMARRÃO, na entrada do Sumare!

    ResponderExcluir
  24. Essas perguntas todas e o rapaz do blog nao se pronunciaram tenha respeito com seus contribuintes pq quem da credibilidade seu blog funcionar somos nois aqui rapaz

    ResponderExcluir
  25. PESSOAL, ENTENDAM QUE O BLOG NÃO PODE ACUSAR O ESTABELECIMENTO. O BLOG APENAS DIVULGA A NOTÍCIA DO ACONTECIMENTO. SE O BLOG DIVULGAR UMA ACUSAÇÃO CONTRA O ESTABELECIMENTO, O ESTABELECIMENTO PODE PROCESSAR O BLOG. AGORA SE HOUVESSE UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA OU UM PROCESSO OFICIAL CONTRA O ESTABELECIMENTO, AÍ O BLOG ATÉ PODERIA DIVULGAR O NOME.

    ResponderExcluir
  26. A vigilância sanitária quando achar algo de errado. os proprietários paga a os agentes pra rasga as multas. Por isso que não da nada.

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que foi a cachaça do bar de Joaquim aqui no Santo Antônio.

    ResponderExcluir
  28. Boa Tarde, sou a nutricionista da churrascaria gaúcha, e venho através da rede social afirmar que esse surto alimentar não foi no estabelecimento, pois,falamos com o médico que prestou assistência as vítimas e o mesmo afirmou que não foi na churrascaria gaúcha como também temos em mãos o alvará sanitário vigente até dezembro e o termo de inspeção sanitária que foi realizada no dia 26.09.2016. Desde já, deixo claro que trabalhamos de acordo com as normas da vigilância sanitária, procurando sempre oferecer melhor qualidade aos nossos clientes visando a saúde dos mesmos. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, já comi no seu estabelecimento, posso afirmar que lá não é esses Mar de rosas não, já tive problemas com a alimentação desta churrascaria por isso faz 6 anos que não frequento mais!

      Excluir
  29. Omi, diga se é pelo menos essa churrascaria fica vizinho a rodoviária ou se foi uma vizinho a entrada de Upanema-RN!!!

    ResponderExcluir
  30. Se dicer o nome da churrascaria não vai fazer muita diferença, a vigilância sanitária de Mossoró nao está nem aí .
    Existe uma rede de supermercados de Mossoroense que é exemplo que se pode vender carne de rato e a vigilância só quer saber do cache

    ResponderExcluir
  31. O que a imprensa nao deveria fazer ela faz. Que e' divulgar todo dia data e hora e fotos das pessoas que vao ser julgadas e ate endereços. Todo cidadao deveria ter sua privacidade respeitada.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.