Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/16

INDIVÍDUO É PRESO EM FLAGRANTE DENTRO DE SUCATA, TENTANDO FURTAR. CASO FOI REGISTRADO NA MADRUGADA DE HOJE NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.



Que triste ver um contemporâneo meu em uma situação dessa. Amigo Raniery, filho de uma mulher guerreira, irmãos trabalhadores, ele mesmo era um trabalhador e se deixou levar-se pelo mundo da droga(crak). Raniery é morador do Carnaubal e foi preso em flagrante quando tentava furtar objetos dentro de uma Sucata localizada na Av. Alberto Maranhão no Alto da Conceição em Mossoró. Segundo informações dos policiais da viatura do Belo Horizonte da Polícia Militar que atendeu a ocorrência , Raniery vem constantemente praticando diversos furtos, roubos na região. Ele é viciado e já foi pego outra vezes. Só não foi preso e autuado por que as vítimas desistiam de prestar queixa contra ele, até mesmo por conhecer ele. Raniery foi preso em flagrante dentro do estabelecimento antes mesmo de conseguir subtrair alguma coisa. Ele foi apresentado ao Delegado na DP Plantão onde o mesmo foi autuado e conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró para aguardar decisão judicial sobre sua pena.

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. lamentável amigo as drogas destroem tudo mas vamos orar por todos e pedir a deus nosso Senhor que cure este mundo tão devasso.

    ResponderExcluir
  2. atenção vocês que sofrem com problemas de drogas em Mossoró tem quem ajude sem nenhum custo o grupo so por hoje que fica próximo a igreja do Alto de São Manoel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro esse grupo fica ao lado da igreja são José no bairro paredões

      Excluir
  3. Esse cidadão aí merece
    Um tratamento psicológico
    E não cadeia!
    Ele é só mais uma vítima do
    Descaso das autoridades.
    Tem muitos vagabundos,ladroes e assassinos andando solto e aprontando e desfruta da liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitima do descaso das autoridades... Vai entender.

      Excluir
  4. Tbm concordo com vc amigo realmente precisa de tratamento e não de cadeia, eu conheço a família dele a esposa e filhos é uma pessoa Boa apenas esta escravo dessa maldita droga.

    ResponderExcluir
  5. Conheço esse rapaz, num faz mal a ninguém, só a ele mesmo. um tratamento ajudaria muito. Cadeia não resolve a situação dele.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus e muito triste conheco ele e familia vamos orar por ele

    ResponderExcluir
  7. Vcs levem ele pra casa de vcs entao pq ele n merece cadeia levem para casa. Ora se ele estava pegano nu aleio se ele robasse vcs vcs nao diria isso estavao todos dezejando o mal para ele tem q c prezo n podemos robar nada d ninguem tem q pagar pelo q fes imagina se a policia n pega ele ele ia robar a sucata todo dia ate chega a nossa ves dele robar tem q c prezo ele erro a sucata e um sustento para a familha do dono n e pra sustenta viciu dos oltros va trabalhar de servente va ele n vae

    ResponderExcluir
  8. Verdade ele meresse ganhar a toxa olinpica kkkk a sociedade ainda protege um homem desse porisso q mossoro e assim

    ResponderExcluir
  9. Vão aprender a escrever bando de analfabetos!
    Voltem para o mobral.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.