NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/09/2016

FORAGIDO DA PAMN, É RECAPTURADO UM DIA APÓS SUA FUGA.



Quarta feira, feriado de 07 de setembro de 2016, os Guardas Civis Municipais, Pereira, Neto e Xavier, do “GATE” Grupo de Ações Táticas Especiais, estavam na delegacia de plantão, quando foram informados que na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, um foragido do Complexo penal Estadual Agrícola Mario Negocio, estava praticando desordem na residência de sua genitora.
Quando os GCMs, do GATE com apoio  do PAAM, estavam a caminho para atender a ocorrência, se deparam com o foragido, PAULO VICTOR PEREIRA MARQUES, mais conhecido como LAURA, nas proximidades do CACIM, abordaram o mesmo e reconduziram de volta ao presidio de onde tinha fugido a um dia para cumprir o restante de sua pena atribuído pela justiça, com mais o agravante da fuga.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Viado quando eu ti pegar vou corta sua cabeça antes arrancarei seus olhos suas mãos não vejo a hora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela honestidade dessa mãe. Bandido tem que pagar pelas coisas erradas que faz. Quando o filho faz coisa errada e a mãe passa a mão na cabeça pode esperar que vai se voltar contra ela mesma.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se