Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

09/09/16

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO É CAPTURADO EM SERRA DO MEL-RN



Policiais militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) lotados em Mossoró capturaram nesta sexta-feira (9), em Serra do Mel, o pernambucano, Jefferson Santana de Lima, 24 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Igarassú (PE) aonde figura em processo pela autoria de homicídio qualificado. Ele também responde a processos envolvendo entorpecentes, porte ilegal de arma e violência doméstica nas comarcas das cidades pernambucanas de Abreu e Lima e Goiana. Os policiais da CIPAM monitoravam o infrator há uma semana com o apoio da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Mossoró.
Ao ser abordado em Serra do Mel o indivíduo não esboçou qualquer reação, sendo conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró.
O êxito da operação foi possível mediante a atenção dos policiais militares na averiguação do indivíduo que se encontrava em atitude suspeita naquela cidade, bem como o empenho do COPOM no contato e coleta de informações junto aos agentes do Poder Judiciário de Pernambuco. A ação demonstra a importância na integração das forças de segurança na retirada de mais um criminoso de circulação.


190rn

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Só o que tem e foragido na serra do mel.....

    ResponderExcluir
  2. Só o que tem e foragido na serra do mel.....

    ResponderExcluir
  3. o q tem de moto roubado e gente q nao presta na serra do mel da pra encher umas 10 carreta

    ResponderExcluir
  4. É têm muito mais tá cheio. em todas as vila tem um.

    ResponderExcluir
  5. Mateus da vila São Paulo ninguém fala que foi preso em Icapui.

    ResponderExcluir
  6. vai dar certo parcero, un dia vc vai sai dessa, tive um prazer de le conhecer tenha fe em deus q vai dar tudo certo e logo logo vc vai tar junto de sua familia de novo....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.