Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

09/09/16

FAMÍLIA COM SETE FILHOS QUE A MÃE FALECEU RECENTEMENTE,E PAI DESEMPREGADO PRECISA DE DOAÇÕES EM MOSSORÓ-RN



Entre eles, um bebê de apenas três meses que precisam de ajuda.
Uma campanha de solidariedade está circulando nas redes sociais dos mossoroense. O objetivo da ação é ajudar o senhor Otoniel e seus sete filhos, entre eles, um bebê de apenas três meses que precisam de ajuda.  A mãe da família faleceu recentemente. A família mora no comunidade do Forno Velho. 
Um grupo de seis amigos lançaram a campanha para arrecadar alimentos, roupas e quem sabe até conseguir um emprego para o pai de família. 
Sem ter como sustentar a família, Otoniel e seus filhos contam com o apoio dos mossoroenses. 
Uma das envolvidas na campanha, Luana Sonaly,trabalha numa rede de supermercados da cidade. 
Segundo Luana, ela tomou conhecimento da família através de uma colega de trabalho que já está ajudando na campanha. 
"Fiquei sabendo através da minha colega, como trabalhamos em supermercado, sempre sobra algum produto que podemos ficar, aí ela me perguntou se eu podia doar os meus para a família, foi quando comecei a ajudar, aí me juntei ao grupo", relatou Luana. 
De acordo com Luana, o grupo está vendo se consegue um emprego para Seu Otoniel. "Uma empresa já entrou em contato com a gente para ver se conseguimos um emprego para ele. Já conseguimos muitas coisas, alimentos, fraudas, roupas e até uma TV", afirmou Luana, surpresa com a quantidade de pessoas querendo ajudar a família. 
A solidaderiedade falou mais alto. Luana revelou que dia desses acordou cheia de problemas pessoas na cabeça, mas ao acessar seu Facebook e perceber quantas pessoas estão solidárias a família, sua esperança se renovou. 
"Tem muita gente ajudando graças a Deus. É amigo, família, igrejas, muita gente entrando em contato e se solidarizando, já entraram em contato comigo gente até de Minhas Gerais, de Angicos, muita gente", afirmou. 
Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato através do telefone (84) 8718-2336 de Luana Sonaly.



Foto/Redes Sociais
Texto M.H

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Agente tamos com uma caixa de roupa e comida pra voces tamos chegando ai Deus quizer vai ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  2. Não devemos esperar por políticos não, o Brasil será melhor só com a própria população fazê sua parte, tê amo no coração e cada um ajudar o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para esperarmos por politicos sim e dever deles cuidar de seu povo. Agora pergunto ! Cadê os direitos humanos para obrigar os estado a cuidar dessa e outras familias ? Agora a policia bata em um vagabundo que eles aparecem com toda sede atras de " justiça "

      Excluir
  3. Que deus olhe por essa família e tenha piedade deles..vamos ajudar pessoal...náo custa nada deus vai dar em dobro tudo q você fizer de bom...

    ResponderExcluir
  4. já fiz minha doação tbm, q Deus abençoe aos responsáveis por esse ato de amor.

    ResponderExcluir
  5. infelizmente nao e so eles q estao passando por necessidade,mais eu acho tb q muitos por ai ja sao pobres e mete o aço a botar filho no mundo e pedindo pra fsofrer

    ResponderExcluir
  6. E porque nenhum das sete crianças tem título. se tivesse tava cheio de vereador.

    ResponderExcluir
  7. É irresponsabilidade colocar no mundo tantos filhos sem ter condição financeira. Esse cidadao já deveria ter feito uma vasectomia há tempos. O SUS oferece e a sociedade agradece. Em relação às inocentes crianças, nos resta ajudar sim!!!

    ResponderExcluir
  8. É irresponsabilidade gerar tantos filhos sem ter nenhuma condição financeira. Esse cidadão já deveria ter feito uma vasectomia há tempos. O SUS oferece esse serviço. sociedade agradece. Em relação às inocentes crianças, nos resta ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabelle vc sabe de nada só sabe criticar entao náo ajude vc náo sabe o motivo de tantos filhos.....só conversa bosta.

      Excluir
    2. Vai ajudar ou continuar falando besteira????

      Excluir
  9. Va olhar o que seu marido tá fazendo Isabelle. Sua Chifruda

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.