Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

23/09/16

DUPLA É PRESA PELA PM ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Edilson responde por roubo majorado (157) e Julio responde por tráfico de droga (33).
A VTR 233 composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, realizava patrulhamento de rotina no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste Potiguar, quando se deparou com dois indivíduos ocupando uma motocicleta e que ao avistarem a guarnição tentaram se evadir em alta velocidade.
Houve perseguição e os dois suspeitos acabaram detidos. Durante a revista os policiais encontraram um pedra de porte médio de crack que estava nas véstices de um deles. 
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) e apresentados ao delegado Antônio Teixeira Júnior, onde foram identificados criminalmente. 
Edilson Silva Oliveira já responde processos na justiça por assaltos (VER PROCESSO) e Júlio Veríssimo da Silva respondem processo  por tráfico de drogas (VER PROCESSO)
O delegado da especializada,Teixeira Júnior após analisar a situação de cada um, decidiu aplicar a lei e autuou os dois por tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigo 35) 
Edilson e Julio foram encaminhados ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para exames de corpo de delito e em seguida conduzidos à Cadeia Pública Municipal, onde ficarão a disposição da justiça.


Foto divulgação
Texto Fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. ai no santo antonio tem de carrada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse Julio e um chupeta otario quer ser malandro a força.vai trabalhar otario. De bom so tem a irmã dele que e bem gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Julinho tou te esperando quando vc sair estou aki te amo nega vaguina

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.