Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

01/09/16

CRIMINOSOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE DE GROSSOS-RN



O município de Grossos,localizado a 35 quilômetros de Mossoró, no Rio Grande do Norte,viveu momentos de tensão e medo, durante a madrugada desta quinta feira 01 de setembro de 2016. 
Um bando de criminosos, fortemente armados invadiram a cidade e explodiram dois terminais de auto atendimento do banco do Brasil e do Bradesco. Os dois caixas eletrônicos instalados nos terminais foram destruído por explosivos. 
Segundo testemunhas, os criminosos, chegaram na cidade de por volta das 02h30min e estavam armados de pistola 9mm (9 milímetro), escopeta 12 e até fuzil 5.56 e ao se dirigirem aos terminais já foram atirando, numa forma de recuar a polícia Militar e amedrontar a população. 
O prédio sede do Poder Legislativo da cidade, também foi alvo dos criminosos que dispararam contra a vidraça da Câmara Municipal. 
Após a ação criminosa,a quadrilha fugiu em dois veículos com destino a Mossoró. Na RN que liga as duas cidades,a polícia Militar encontrou grampos espalhados pela rodovia,para impedir algum tipo de perseguição. 
Policiais dos Batalhões sediados em Mossoró, foram mobilizados e realizam buscas durante toda a madrugada, mas não conseguiram localizar os criminosos. 
As duas instituições financeiras atacadas pelos bandidos,não informaram a quantia levada dos caixas eletrônicos.







Fotos o Facho de Grossos

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Quando vamos ver os nossos policiais armados desse jeito tambem?Quando vamos ver a quantidade de policiais suficiente para combater esse bandidos que so trazem prejuizos a nossa populaçāo?Por que em să consciencia ls locais que ainda estao fazendo operações bancarias nao estao sendo protegidos?E finalmente,qdo isso vai acabar?

    ResponderExcluir
  2. KD, aforça nacional. Há só tem para prender polícias bandidos ficam soltos. kkk brsil.

    ResponderExcluir
  3. Tá bom da força nacional voltar pra mossoro. O grupo de extermínio de mossoro não foi preso nem a metade.

    ResponderExcluir
  4. Esses caras ae sim sao bandidos so bota a mao em coiza grande esse dinhero ae e do gonverno eles sao muinto corajozos obg ae galera por n mexer cn a populaçao vcs nun sao esses bostas aki de mossoro n q fica dizendo q e du pcc i so roba celular e moto e pobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Jesus,nao existe essa estoria nao,primeiro q governo nao tem dinheiro,é tudo do povo,o gov apenas administra,segundo todas essas acoes mexem com a populacao,e de forma negativa,terceiro bandido é bandido,o tempo de Robin Hood acabou,se é q um dia existiu.Cai na real.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.