Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/09/16

CRIME DE HOMICÍDIO NO PLANALTO DA LIBERDADE EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da manhã desta sexta feira 16 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Leonel Vieira de Carvalho, no Bairro Planalto da Liberdade, que fica localizado após as Malvinas já praticamente na saída para Natal.A vitima identificada como Francisco Canindé da Silva Dantas, 39 anos de idade, que trabalhava como mototaxista foi atingido com dois disparos na cabeça e morreu antes do socorro médico.Canindé trabalhava ao lado da parada de ônibus do bairro Costa e Silva, na saída para cidade de Areia Branca, no Alto de São Manoel.Um morador relatou que ouviu três disparos de arma de fogo e acionou a polícia. No local impera a lei do silêncio, ninguém sabe, ninguém viu. A Polícia Militar se encontra isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 163° morte violenta em Mossoró em 2016.



comentário(s) pelo facebook:

24 comentários:

  1. Misericórdia mal começou o dia jesus,e a violência começou a tomar de conta da nossa Mossoró de novo, até quando vamos viver com tudo isso só deus mesmo para nos livrar-nos de tantas coisas ruins �� desse mundo cheios de maldades,sangue de cristo tem poder.

    ResponderExcluir
  2. Tem muitos mototaxistas e taxistas de Mossoró que vive se aproveitando da profissão para transar com mulheres casadas e garotas de menor. Sempre falar que também muitos funcionam como olheiros e dão coberturas a ações criminosas na cidade de mossoro.

    ResponderExcluir
  3. pode ser o que for não justifica tanta crueldade.

    ResponderExcluir
  4. pode ser o que for não justifica tanta crueldade.

    ResponderExcluir
  5. Esse dai ate onde nois conhecemos ele e homem bom e trbalhador e se algums transa cm mulheres casada e pq elas querem n se dao au seu decide respeito, e isso n justifica a nada se ai foi algum corno q matou ele ainda vai matar mtos , amigo so acaba cachorradas qndo da fim a cachorra.

    ResponderExcluir
  6. Mulher casada cheira sangue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o xifre continua e corno do mesmo jeito! Se elas vão não é a fossa e pq não tem em casa!' Fica a dica só vira corno matador kkkkk

      Excluir
  7. A falta de temor a Deus tão grande no Brasil.matam sem misericórdia..mas se esquece de quem mata morre também do msm feito...colhe o que plantou...Se foi um corno ou não paga do msm geito.

    ResponderExcluir
  8. Estão com ciúme vocês é otarios e chifrondos

    ResponderExcluir
  9. Vocês estão com invejas dos moto táxi e dos taxistas voces maltratam suas mulheres, pra nós mulheres deve ser tratada com amor e carrinho é isso que elas merecem seus corvos.

    ResponderExcluir
  10. So acaba acachorrada se matar a cachorra.matou esse ai ela da pra outro e pra outro e mais outro e mais outro e pura ir vai.

    ResponderExcluir
  11. Não da a ele mais da a outros. seu corno otario. corno corno moooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Vcs eram trabalhar na homicidio
    A cara mal morreu vcs já sabe motivação
    Vcs são sabido
    Ou tem experiência e chifre

    ResponderExcluir
  13. Até onde eu conheço e um homem de bem trabalhador.de família Boa .Deus tenha misericórdia da família dele.

    ResponderExcluir
  14. Levaram o nosso grande Amigo para a Morte,uma passo boa e querida,que DEUS faça justiça com os injustos que cometeram esse crime bárbaro e que DEUS conforte Todos entes próximo a ele e principalmente sua FAMÍLIA. SAUDADES AMIGO.

    ResponderExcluir
  15. Misericórdia Senhor pra esse mundo cruel

    ResponderExcluir
  16. A pessoa que ele levava tomou doriu sumiuuu

    ResponderExcluir
  17. Até onde eu sei ele foi levado para o cheiro do queijo por uma sfd, vcs não sabe de nada aí fica conversando merda. Um homem trabalhador morrer dessa forma tão cruel!

    ResponderExcluir
  18. Será que você aí que tandota falando de amor e carinho você dá isso a sua mulher pois que muito fala pouco fãs as vese trata a de fora bem e esculacha a de casa cuidado também. Tá rasgão namorador Kkkkkkkkkkkkkkk e bem assim

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.