Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/16

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da noite deste sábado 24 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu durante uma carreata na Avenida Alberto Maranhão nas proximidades do Tempero Regina no bairro Belo Horizonte.A vítima identificada como André da Silva Cunha de 21 anos, morador do bairro Santo Antonio foi alvejado quando estava próximo a um bar.Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas já chegou sem vida.A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime nem o possível autor do crime.Essa é a 168° morte violenta em Mossoró em 2016.

comentário(s) pelo facebook:

21 comentários:

  1. so quen e doido de ir para o bh e carnaubal la ate policia os vagabundo atira muitos menos o cidadoa de bem bairro sem lei

    ResponderExcluir
  2. bh tam muito parecido com o filme b13 la todo mundo anda com armas nas ruas eu passei no bh no taxi deus me livre de passa de novo bairro 13 sem lei

    ResponderExcluir
  3. Eo carnaubal e caveira pohaaaa

    ResponderExcluir
  4. Quando um cara foi baleado na carreata de Rosalba toda imprensa postou que tinha sido na carreata da Rosa, aí a de ontem o povo só faz dizer q foi morto em uma carreata mais não diz de quem foi, apois eu vou dizer, FOI NA DE TIÃO,poste ai blog que foi na de Tião ou vocês receberam dinheiro pra não postar ?
    Só lembrando que o cara que foi baleado na carreata de Rosalba ainda está vivo !

    HE HE HE TIÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HE HE HE TIÃO MSM PQ A ROSA vai é levar espinhada do espinho da rosa dela kkkkkkkk HE He He Tião do povo eu tou com ele sim kkkkkkkkkk e que venha logo dois de outubro para nossa Mossoró fica melhor He He He Tião,eeeee lasquera.

      Excluir
    2. aff povo besta ate aqui esse povo fala de política so podia se do lado da rosa k k k kk

      Excluir
    3. Seboso identificado, vai estudar e trabalhar seu imundo.

      Excluir
  5. todos crime de mossoro tem essa frase O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).mais neguen vai preso parece promessa de politico

    ResponderExcluir
  6. Carnaubal seu !! Filho de pt

    ResponderExcluir
  7. Quando o crime e' cometido por grupo de exterminio de policiais fica dificil descobrir pois quem a populacao vai chamar e' quem? Eles mesmos! A policia ne'? Mossoro estar assim.

    ResponderExcluir
  8. Cerveira (tinha outro nome melhor não

    ResponderExcluir
  9. Carveira e meus cunhao

    ResponderExcluir
  10. aff ate aqui esse povo besta fala em política k k k
    so podia se do lado da rosa k k k

    ResponderExcluir
  11. Policia nu bh ta di mais

    ResponderExcluir
  12. gente tome muito cuidado porque esses cara que se dis ser do pcc em mossoro ta matando gente de bem porque em sao paulo pcc mata pm mais aqui em mossoro esses corvaden tao matado so que tem paremte pm vamos policia de mossoro vamos da um basta nesses vagabundo dessas facssaos de mossoro

    ResponderExcluir
  13. Cuidado vocês do BH que vai ter voltar. O boy e daqui do Santo Antônio mais não tinha envolvimento com nois.

    ResponderExcluir
  14. Fico analisando cada caso de homicídio em nossa cidade e principalmente os comentários postados neste blog. Os crimes, embora ocorridos nas carreatas (independente do candidato), não ocorreram por conta dos candidatos, mas por motivações (desconhecidas) alheias à política. O fato de ocorrer nas carreatas é pela dificuldade de localizar responsáveis e impossibilitar fuga da possível vítima por conta da grande aglomeração. Vejo muitos indicarem o bairro Belo Horizonte (Carnaubal é o mesmo bairro) como o mais violento, que todo mundo anda armado (eu não ando!), e diversas formas preconceituosas (que os moradores daqui falam de outros bairros também), porém não conheço nenhum bairro que esteja feliz com a segurança pública de Mossoró. No fim de semana ocorreu um homicídio no Alto de São Manoel, vocês sabiam? tiveram conhecimento? Foram os moradores do Alto de São Manoel que executaram o crime? Não podem ter sido pessoas de outros bairros? Temos que entender que o problema não é o cidadão de bairro A ou B, mais o caos da segurança pública atual que vivemos. Não culpo a Polícia Militar ou Civil (fazem o que podem com a situação precária que tem para trabalhar), mas uma falta de planejamento geral do Governo do RN que a mais de 10 anos não coloca ordem na segurança.

    ResponderExcluir
  15. Vocês querem matar bandido nos vamos aí da uma visitar no BH. Vamos ver onde tem mais bandido. Vocês so mata inocente.

    ResponderExcluir
  16. Venha seus chupetas do Santo António BH na fita

    ResponderExcluir
  17. Essas pessoas não têm amor.matam brincando....precisamos ser mais humilde acham que não pagam.mais deus não dorme pensem nas famílias antes de fazerem o mal pois é muito triste uma mãe perder um filho .mesmo ele erado ou não, mais ninguém que passar por isso .

    ResponderExcluir
  18. Realmente essa é a verdade mais se eles msm não estão nem aí pra mãe deles os outros vão se preocupar pq pra eles tanto faz,não estão nem preocupado com dor de mãe eles não tem coração não colega ou (o)....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.