Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

09/09/16

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO (MACARRÃO) EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Policial Militar que atendeu a ocorrência,e perito do ITEP falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:20hs desta sexta feira 09 de setembro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua José Ribamar da Silva no Bairro Aeroporto (Macarrão).A vítima identificado como Francisco Fransueldo da Silva,conhecido como "Sueldo" 26 anos de idade,que trabalhava como frentista de um posto de combustíveis foi morto a tiros de pistola calibre 380 por dois indivíduos em uma moto de cor escura.No local a perícia recolheu oito capsulas de pistola.A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime e os possíveis executores, mas acredita que "Sueldo" tenha sido morto por engano,"Sueldo" tinha deixado o seu carro em casa e foi trabalhar na moto de um irmão e quando voltava pra casa acabou perdendo a vida de forma brutal.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU foi acionada e constatou o óbito.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 160ª Morte violenta em Mossoró em 2016.





comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Só pode ter sido engano, so quem o conhece sabe, vamos la Brasil com suas leis de merda. Devia ter pena de morta pra uma pessoa que fez isso com ele. Meus sentimentos a toda família e amigos

    ResponderExcluir
  2. A JUSTIÇA DE DEUS NAO FALHARA.

    ResponderExcluir
  3. Vila Piauí tá cheio de alma sebosa e droga amigo

    ResponderExcluir
  4. ESSE RAPAZ ERA UM MOÇO DE BEM, TRABALHADOR, NÃO TINHA ENVOLVIMENTO COM DROGAS, ERA O PORTO SEGURO DOS FAMILIARES DELE, ELE SABIA RESOLVER OS PROBLEMAS DA FAMILIA... BOM MOÇO MESMO... MAS A JUSTIÇA DE DEUS NÃO TARDARÁ, NÃO É POSSÍVEL QUE DOIS DESGRAÇADOS DESSES VIVAM E NADA ACONTEÇA... O QUE É DELES ESTÁ SELADO !!!

    ResponderExcluir
  5. Já se passaram 5 dias e nada de notícias de quem fez ou mandou fazer.... Pois a verdade é que não foi engano. Não mataram ele por engano. A família tem que pedir as autoridades que trabalhem em cima desse caso. Pois ele era um trabalhador um pai de família. Não tinha envolvimento com nada errado. Um amigo fiel que nunca vou esquecer. Então eu peço justiça pois alguém por motivos que não sabemos quais decidiu tirar a vida dele. Então por favor policia não esqueça esse caso trabalhe em cima desse caso. Por meios de imagens de câmeras das ruas próximas ao trajeto da casa dele. Quebra de sigilo de escuta telefônica. Escutando os familiares e amigos pessoas próximas do convívio dele. Eu peço justiça. Desde já agradeço

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.