Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/16

CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 20:30hs desta sábado 24 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no final da rua Mestre Canuto no Alto de São Manoel área da vargem.
A vítima identificada como Melkzedeque Gomes de Araújo, de 26 anos de idade, morador do bairro Boa Vista e que segundo informações trabalhava na AeC, foi executada por disparos de arma de fogo.Uma ambulância ALFA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi acionada e constatou o óbito.Ao lado do corpo foi encontrada uma motoneta Traxx Moby de cor vermelha e um capacete.A perícia criminal identificou 11 perfurações, de entrada e saída, provocadas pelos disparos. A equipe do Itep não encontrou capsulas no local do crime. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 169° morte violenta em Mossoró em 2016.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Mataro Um Inocente dexo uma filha de 9 mes nao tinha inimizade com ngm mas quem fas Aqui Paga Aquii

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao acredito.rapaz bom direito.porque fizerao isso?ingano talves esses vagabundo nao presta nem atencao em que eles que matar atira em inocentes e porico fica.fica aqui meu apelo seja deita justica

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.