Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

11/09/16

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.UMA PESSOA FOI MORTA NO BOM JESUS.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 04:00hs deste domingo 11 setembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu no Bairro Bom Jesus.De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Carlos Augusto Rodrigues da Costa Junior 20 anos de idade,que residia na cidade de Governador Dix-Sept Rosado foi morto a tiros quando saia de um bar.Segundo informações dois homens que também estavam de moto,encostaram e efetuaram vários disparos na vítima quando ele reduziu a velocidade da motocicleta para passar numa lombada.O jovem era apontado por vários delitos na região,e seu pai que mora no mesmo bairro onde aconteceu o crime,informou a polícia que o mesmo costumava portar arma de fogo.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa a 161ª Morte violenta em Mossoró em 2016.



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Bebendo até a madruga, com tatuagem na perna... sei não. Parece que não era gente boa não.

    ResponderExcluir
  2. malévolo! quem ganha e o cidadão de bem, já vai tarde.

    ResponderExcluir
  3. Acho interessante uma pessoa julgar outra,so pq tem uma tatoo na perna, isso não quer dizer que ele venha ser mal feitor não, se for julgar por aparência, lá em Brasília os ladrão de lá usa terno e gravata.
    #FicaDica✌

    ResponderExcluir
  4. Esse imbecil que respondeu com tatuagem na perna isso não tem nada a ver não tatuagem não ficou só pra vagabundo não abestalhado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.