Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/16

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ HOMEM BALEADO MORRE APÓS DAR ENTRADA NA UPA DO SANTO ANTÔNIO,SUSPEITO DO CRIME FOI PRESO



Suspeito foi preso pela PM
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta quarta feira 28 de setembro de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações dos policiais da viatura 233 Cabo Sidney e SD Alcivan, a vítima identificada como Alexandre Alexandre Rodrigues Dantas 26 anos de idade,que trabalhava como carroceiro foi alvejado quando estava chegando em casa. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA,do Bairro Santo Antônio mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.As informações sobre o crime ainda são poucas, o que se sabe é que a vítima foi alvejada em via pública, na região do torax, mas não resistiu. 
Vítima
Após o crime a Polícia Militar, foi acionada para realizar diligências no sentido de localizar e prender o suspeito do homicídio. 
De acordo com as informações da PM, um homem identificado como José Talysson, suspeito do crime ao avistar a viatura da Força Tática sacou um revolver atirou na guarnição e empreendeu fuga. O mesmo foi alcançado na Rua Herculano Couto no bairro Barrocas. 
Houve revide e o suspeito acabou baleado e preso com a arma, possivelmente usada no homicídio. Familiares de Alexandre,foram ao local onde o suspeito foi preso e reconheceram José Talysson como sendo o autor dos disparos que atingiram e mataram o rapaz. 
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia e depois de liberado será conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos. Essa é a 173°morte violenta em mossoró em 2016.



comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Era pra ter matado esse verme, mais se preocupe não Apodi sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  2. Ah foi preso cabra de peia, doutor soute logo esse safado ele não pode ficar preso não quero ele na rua seu delegado,olhe Apodi quem com ferro felir com ferro será ferido...sfd

    ResponderExcluir
  3. A materia esta incompleta cade as fotos da vitima ?

    ResponderExcluir
  4. Esse Apodi Merece É Bala Na Cara Ele E Os Safados Dali Da Arthur Bernardes Mais A Hora De Vocês Tudim Vai chegar Quando nois encostar em vocês Não Vai Sobrar Pedras Sobre Pedras,

    ResponderExcluir
  5. Notícias do caso Valéria,queremos saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade viu...o caso de Valeria está esquecido,queremos notícias seu Delegado

      Excluir
  6. Parabéns ao policias era pra ter matado esse safado da próxima vez policia e pra acerta na cabeça dele lixo parabéns policia.

    ResponderExcluir
  7. Esse Apodi tira a vida desse servo de deus. Ele fez a pior besteira nesse mundo,porque ele não o meixeu não foi nem comigo,nem com vc,mais com o deus todo poderoso,espera pra ver,seu Apodi,ouu,laranjinha da quele outro cabana sem vergonhosa que mimiu da artur-bernades,pode em vestigar, polícias, porque tem amando de mimiu.

    ResponderExcluir
  8. Encoste akee na arthu bernades seu peida na calcinha pah nois arregaçar vs kkkkkk pooll pooll pooll e bala na certa

    ResponderExcluir
  9. Ai é bem a favela da rodinha,que ninguém pode entrar,vermes,tem várias entradas.

    ResponderExcluir
  10. Arthu Bernardes KKK entro ai na boa e saio rindo da cara desses comédia.. Agora dessa aki João da mazio no carnaubal pra VCS ve.... Pow pow pow entra e fácil difícil e sai e sai no caixão

    ResponderExcluir
  11. João da mazio tem muito e corno. e ladrão dr celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno pq a pt da sua mulher passou chife na rua toda seu comédia

      Excluir
  12. Na artur-bernades so tem cachorro de Polícia, e na rua João damarcio BH, com esse outro disse, não fica pra trazer tambem nao,so tem au,au,policia.

    ResponderExcluir
  13. Que Deus proteja o povo de mossoro basta de tanta violencia.

    ResponderExcluir
  14. Mimiu da artur bernades e um chupeta.que ele ne homem de enfrentar peito a peito e o covarde .que fica mandando os lanranja dele atirar no povo .vc que ser o bichao mais vc e o pnc.eu vou mostrar que eu entro ai e arregasso sua cara.pow.pow.pow

    ResponderExcluir
  15. De qual corno e akela mulher que eu Peguei na noitinha passada acho q e la do carnaubal CORNO E VS TUDIM KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Sabe porque vocês falam isso tudo e não dar em nada?, porque tem gente grande envolvida nisso tudo, ou do contrário isso jamais aconteceria, mas tem muita gente com rabo prezo, gente grande, eita País sem moral. Autoridades tomem providências, já há meses saiu uma reportagem, na mesma relatava de uma captura a foragido da cadeia pública, pois o mesma era cadeirante, como que um cadeirante foge de presidio?, parece piada!, isso é um descaso para com a sociedade.

    ResponderExcluir
  17. Corno pq a pt da mulher passou chifre em todinho aki seu arobando

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.