Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

22/09/16

CORRERIA E PÂNICO EM BAR NO CENTRO DA CIDADE DE MOSSORÓ.



Assim como ocorre em alguns bares da periferia de Mossoró ocorrências de desordem, no centro da cidade não é diferente. Nas primeiras horas desta quinta feira 22 setembro 2016, em um Bar localizado no centro da cidade por trás do antigo Teatro Lauro Monte, os frequentadores passaram momentos de pânico e desespero. Uma confusão entre dois rapazes que estavam nas mesas do lado de fora do estabelecimento, tomou grandes proporções no momento em que, um deles sacou de uma arma (pistola de pressão) e a correria foi total. Mulheres aos gritos, gente querendo se abrigar dentro do estabelecimento. Graças a intervenção de um Delegado que frequentava o lugar os ânimos puderam ser acalmados. Foi constatado que a arma seria de brinquedo(pressão), e segundo informações o portador dela teria passado o dia inteiro informando nas redes sociais que iria colocar um boneco grande no local. A polícia militar foi acionada, porém como esperamos pelo menos vinte minutos não havia chegado resolvemos deixar o local.    

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. ESSE BAIXIM QUE BOTOU O BONECO AI E ACOSTUMADO A FAZER ISSO P IR EMBORA SEM PAGAR A CONTA..

    ResponderExcluir
  2. Vixi 27 saideira ontem foi só pânico

    ResponderExcluir
  3. divulgue o nome desse meliante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!
      divulgue a foto desse bonequeiro , quero ver se ele foi homem mesmo quando o delegado puxou a arma..

      baixinho toco de amarra cachorro seja homem seu moleque. vc pensa que é bonito ser feio.

      Excluir
  4. Essa turma ou melhor esse bando de moleque, são acostumados a fazer isso. É um grupo com o nome de BOCA DO LIXO, cheio de filhinhos de papai que fazem o que quiser e não da em nada.

    ResponderExcluir
  5. Esse pnc é filho de sansão da estilo veículos por isso não colocaram a foto desse verme, filho de rico

    ResponderExcluir
  6. Esse baixinho so brinca em canto errado venha brincar aqui no cachorro assado tem um bucado de criança esperando ele

    ResponderExcluir
  7. Porque não botam as fotos e os nomes deles, porque são filinhos de papai.

    ResponderExcluir
  8. Dois vagabundos, safados devi ser corno tbm com pistola de presão só sendo filhinho de papai mesmo kkkkkk pra mi são filha da puta kkkkk . A mais a Polícia n vem rápido n pra q agora se alguém falasse q podia vir vuano q da um geito financeiro ai eles chegavam num pisca de olhos.

    ResponderExcluir
  9. Esse filho da puta aí com a arma de brinquedo e filho de quem tem dinheiro ele tve sorte que eu não estava no local por QR a minha é de verdade ele iria pra casa no carro do ITEP adoro me encontrar com esses bonequeiro ia tomar bala até altas horas

    ResponderExcluir
  10. o nome do prego é eduardo vitor, a mongoloide doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esse rapaz que estava com essa pistola é um folgado,ele já saiu de casa com o entuito de arranjar confusão saiu postando a foto da arma. Outro rapaz ele é empresário é uma pessoa Boa ele não gosta de confusão!

    ResponderExcluir
  12. Talvez se fosse um preto, pobre, e que fosse colocar um boneco com uma arminha de pressão, talvez teria foto, nome,endereço e ambos divulgado. Como é filhinho de papai, que tem classe media, e talvez realize esse tipo de coisa por esporte ai ninguém mostra nada, a imprenssa não fala, não divulga e fica por isso mesmo! Aaaa pelo amor de Deus, mais amor, mais igualdade por favor!

    ResponderExcluir
  13. Queria Ver se fosse um pobre negro lascado, o dono do blog postaria na hora o nome ou talvez a foto, e pq a polícia demorou a chegar, coincidência né?!!

    ResponderExcluir
  14. Qualquer dono de bodega é empresário hj kkkkkkkk...filhinho de papai

    ResponderExcluir
  15. E o empréstimo?
    Kkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.