Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

12/09/16

CASAL MENORES DE IDADE SÃO DETIDOS EM MOSSORÓ ACUSADO DE ROUBAR UMA CAMINHONETA NA DIVISA DO RIO GRANDE DO NORTE COM O CEARÁ. ELES FORAM RECONHECIDOS PELA VÍTIMA.



Um casal de menores da cidade de Jaguaruana-CE, foram detidos por volta das 11:00hs desta segunda feira 12 setembro 2016, nas imediações da Rodoviária em Mossoró. O COPOM acionou a Força Tática para o local informando que uma pessoa que teria tido seu veículo roubado na última sexta feira 9, uma F 4000 na estrada que liga Mossoró/Baraúna já na divisa com o estado vizinho Ceará, reconheceu os dois como sendo os autores do roubo. Neste momento uma equipe do 2º DPRE TOR-02 (Tático Operacional Rodoviário), passava na hora pelo local e realizou a abordagem quando avistaram os dois. Os dois confessaram o crime aos policiais e afirmaram que teriam entregue o carro a um homem da cidade de Limoeiro do Norte-CE,  que havia contratado os dois para o serviço. O detalhe que a menina tem apenas 15 anos e está grávida. Já o rapaz tem 16 anos e segundo ele teria usado um simulacro de arma de fogo na ação. Os dois foram conduzidos para a DEA Delegacia do Menor Infrator de Mossoró, apresentados as autoridades policiais. O caso deverá ser investigado pela delegacia da cidade de Baraúna. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.