Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

25/09/16

QUATRO CANDIDATOS A POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ SÃO PRESOS POR FRAUDE NO CONCURSO



Fiscal de sala identificou uso de aparelho e denunciou candidato à PM. Concurso para PM do Ceará tem 4,2 mil vagas e salários de R$ 3.134,58.
Candidato foi visto por fiscal com ponto eletrônico e levado preso (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Quatro candidatos à Polícia Militar do Ceará foram presos neste domingo (25) por fraude no concurso para ingressar na corporação, realizado em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, os suspeitos utilizavam ponto eletrônico. De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos foi flagrado no local de prova utilizando o aparelho. Ele foi preso também com o gabarito da prova. Os policiais ainda não confirmaram com os organizadores do certame se ele portava o gabarito oficial da prova; caso seja confirmado, será investigado também como as respostas foram vazadas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem preso seria o responsável por passar as respostas a outros candidatos, que também utilizariam o ponto eletrônico para manter comunicação. A organização do concurso afirma que reforçou a fiscalização para tentar identificar candidatos que estejam utilizando ponto ou equipamentos eletrônicos de comunicação. Uma das prisões ocorreu no Centro de Ensino Técnico, na Avenida Tristão Gonçalves, após o fiscal da sala identificar o uso do aparelho. O candidato saiu do local algemado e foi levado à Delegacia de Defraudações e Falsificações, no Centro de Fortaleza.
Concurso da PM 
A prova do concurso da Polícia Militar acontece neste domingo (25), em Fortaleza. De acordo com a organização do concurso, ao todo, 80.450 candidatos irão concorrer às 4.200 vagas de soldado. O salário inicial do cargo é de R$ 3.134,58. As provas serão realizadas em 95 locais diferentes em Fortaleza e o candidato deverá verificar o local da prova e imprimir o cartão de informação no site do Instituto AOCP, empresa organizadora do certame.


G1-CE

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Esses vagabundos eram pra sofrer uma punição severa enquanto os demais se esforçam estudando dia e noite na tentativa de lograrem êxito esses pilantras preguiçosos só querem levar fácil ... peia nesses canalhas vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. A corrupção q convivi em em todos os lugares em toda a clase seja ela qual for....q seja branco preto amarelo ruivo pobre rico mais sempre há corrupção.
    A corrupção nos seguintes casos.A onde vc vai a uma churrascaria pra almoçar o jantar e enche cara de cerveja e pede um cupon fiscal de uma refeição para ser reembolsado pela a empresa q trabalha...vc q vai comprar lanche com 20.00 reais e só gasta 15.00 q é pra ficar com cinco...vc q coloca 1 litro de agua a cada dois litro de leite pra almentar a quantidade no bolso...vc q adultera gasolina..vc q so troca a etiqueta de prazo de validade do produto e continua com o mesmo produto...vc q vai vender uma moto um carro uma televisão um celular na feira livre e diz tabom ta novo e ai as vezes não da tempo chegar nen em casa...vc q desvia mercadorias pra fazer uma viração sabendo q pode ser flagrado....vc q vende assados de um dia para o outro e diz para o consumidor q é do dia...
    Vc q leva seu transporte pra fazer um revisão e se não pra ver eles so passa graxa no local mais q não foi nen desmontado...e por ai vai tem mais corrupção de todo o tipo seja ele da menor a maior proporções...quem não ja fez uma corrupção? pq eu ja...

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de gente não serve para o cargo,uma vez que para ser policial deve-se trabalhar com honestidade e respeito, os mesmos foram pegos fraudando o modo de entrada, imagine o que fariam quando estivessem chegado lá.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.