Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

02/09/16

[VÍDEO] BANDIDO É MORTO APÓS PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN.



No final da matéria vídeo onde o Policial Militar que atendeu a ocorrência, e o perito do ITEP, além do delegado falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou no início da manhã desta sexta feira 02 de setembro de 2016, uma ocorrência de assalto em Mossoró no Rio Grande do Norte que acabou muito mal para o criminoso. De acordo com as primeiras informações Clédson Araújo da Silva, 20 anos de idade, junto com um comparsa, tomaram de assalto uma moto de um entregador de jornal, no semáforo da João da Escóssia com a Avenida Diocesana, próximo ao Colégio Eliseu Viana.Um policial a paisana presenciou a ação criminosa e durante uma troca de tiros Clédson levou a pior caindo já ainda com vida. Ele ainda correu cerca de 100 metros, mas morreu antes do socorro médico.
A dupla estava em uma moto HONDA FAN de placa OWB 3889 Mossoró-RN com queixa de roubo. O comparsa do criminoso conseguiu fugir levando a moto do entregador de jornal. A Polícia Militar isolou o local, até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) que realizou a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 com munições deflagradas e picotadas, um relógio, uma aliança de ouro, um aparelho celular. A polícia acredita que eles teriam tomado de outra pessoas antes do assalto da moto.
/








comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Com eese ai ninguém se preocupa mais.

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que esses vagabundos tem coragem de levantar cedo pra roubar, mas trabalhar que é bom...

    ResponderExcluir
  3. Malandramente vão caindo tudinho, e esse comparsa pode mandar cavar a cova dela pq a morte dele é certa, o compassa morreu ele morre tb é isso que eu digo de viver uma vida de aventuras.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk se fudeu vagabundo tai seu café da manhã bala nos peito SW tivésse trabalhando n tinha acontecido isso menos um pra da trabalho vai fala com cão agora seu verme vagabundos bom e vagabundos morto

    ResponderExcluir
  5. Ôooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo limpeza Jesus,q noticia maravilhosa senhor muitissimo obrigado por mais um vagabundo morto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. O inferno ta em Vesta fique ligeiro aí caixa baixa logo logo tou chegando aí no fim da rua pra teminas o resto da limpeza foi feita hoje falta só vocês 5 aí. PCC������ 1533

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao cidadão que fez isso por te eliminado esse verme que pena que não mandou também o outro pro buraco também a sociedade do bem agradasse.

    ResponderExcluir
  8. Acho e esse ai não rouba mais não.....

    ResponderExcluir
  9. Só a misericórdia de Deus na vida desses jovens, ,só quem sofre e a familia

    ResponderExcluir
  10. ainda bem q esses vagabundos acham q so eles tem armas e so a deles atiram, e agora vai roubar onde e o q diz ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. AINDA BEM Q ELES SAO BURROS SE FOSSE ESPERTOS LEVANTAVAM BEM CEDO PRA TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom,marivilhoso,otima, noticia coisa Boa mais um q vai pra puta q pariu kkkkk vá covorde q satanas tá te esperando com um ferro pra meter no ...... filha da puta ôoooooooo notícia Boa, bom de mais gente . Agora ele é bom já tá no inferno kkkkkkkk bandido bom é bandido morto com bala nas fursas kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique ligeiro
      VC fala muita merda
      Aguarde deixe a poeira baixar vamos te fazer uma visitinha
      Aguardeee...

      Excluir
  13. o Diabo ja mandou construir um monte de salas para esses vagabundos que estão indo para o inferno, pq la esta lotado, mais cabe um monte, pode continuar mandando. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Alegria do caveira é ver o circo pegar fogo e o palhaço morrer queimado, se é de chorar a mãe de um inocente que chore a mãe do coringa!!! Vai pro inferno alma sebosas!

    ResponderExcluir
  15. Kkkk VDD pcr tem badido bom e badido no inferno vá assalta a onde otário kkk

    ResponderExcluir
  16. Menos 3 tres pra da trabalho a PM kkkk

    ResponderExcluir
  17. q pena q o cidadao de bem nao pode ter uma arma,ja foi tarde

    ResponderExcluir
  18. Maycon Douglas do bar da viuva no santa delmira vive atirando no povo e nao deu nada ainda. Cabe aos justiceiros agir. Porque não tem justiça naquele bar. E sim grande influência dos poderosos nocivos da sociedade que garante a impunidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.