Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/16

AUDITOR DA RIACHUELO FOI MORTO EM MOSSORÓ E TRANSPORTADO NO PRÓPRIO CARRO PARA A CIDADE DE TAIPU



O corpo de Dinarte Bezerra da Silva Filho, de 36 anos de idade, que havia desaparecido em Mossoró no dia 21 de agosto foi encontrado na manhã de quarta-feira 14 de setembro, na zona rural de Taipu, cidade localizada a 50 km de Natal. 
Dinarte Berreza foi visto pela última vez saindo de um hotel em Mossoró na madrugada do domingo, dia 21 de agosto. O carro dele foi encontrado quatro dias depois do desaparecimento na cidade de Bento Fernandes, a 200 quilômetros de Mossoró. 
A Justiça de Mossoró decretou a prisão temporária do companheiro e principal suspeito, Deyvson André Silva de Oliveira de 23 anos de idade, que foi preso em Parnamirim com os cartões de crédito da vítima. 
Como o prazo da prisão temporária estava acabando, agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró começaram a conversar com ele, Deyvson, que acabou confessando o crime e apontou o local onde havia escondido o corpo de Dinarte Bezerra. 
Deyvson foi preso acusado apenas por ocultação de cadáver, já que não havia flagrante por homicídio ou latrocínio, mas delegado Luiz Fernando, da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, solicitou a conversão da prisão temporária de Dayvson André em prisão preventiva. 
Segundo informações, existe gravações em áudio, onde Deyvson André confirma que matou Dinarte dentro de seu próprio carro, no bairro Nova Betânia em Mossoró. Ainda segundo informações, o corpo de Dinarte teria passado todo o dia dentro do carro, estacionado no meio da rua em Mossoró, antes de ser levado para o local onde foi enterrado, na cidade de Taipu.Agora Mossoró registra 165 mortes violentas em 2016.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Que barrarie. Esse psicopata tem que ficar o resto da vida preso,não podemos conviver com um assasino psicopata solto..

    ResponderExcluir
  2. Que barrarie. Esse psicopata tem que ficar o resto da vida preso,não podemos conviver com um assasino psicopata solto..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.