Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/16

ATENÇÃO! SECRETARIA DE CULTURA DE MOSSORÓ. VAMOS DÁ UM APOIO A ESSES JOVENS QUE ESCOLHERAM O CIRCO E NÃO AS DROGAS. EMPRESÁRIOS PODEM AJUDAR TAMBÉM.



Em meio a uma cidade totalmente tomada pela violência, e desigualdades sociais, ontem tivemos a ideia de apoiar e incentivar jovens e adolescentes do bairro Abolição IV, que resolveram investir na carreira circense ao invés das drogas. Apoiado por um Sargento da polícia militar de Mossoró, que com muito sacrifício e esforço vem tentando ajudar os garotos onde. O circo é totalmente   compostos por moradores de Mossoró, 100% mossoroense e está armado no bairro Bom Jesus, próximo a caixa d'água do bairro. Ontem prestigiando, podemos perceber a força de vontade dos garotos. Como são poucas cadeiras, os próprios moradores levam de casa a sua. Importante frisar o respeito e a participação da população do Bom Jesus. Não custava nada a Secretaria de Cultura do Município olhar com carinho por estes artistas da terra. Não basta ser cantor, ator de grandes espetáculos. O circo também é cultura e por que não olhar com esses olhos e pelo menos ajudar na infraestrutura dos garotos. Para que vocês possam ter uma ideia para conseguir energia só com ajuda de um morador que resolveu ajudar. O circo também trazem outros artistas paea realizarem seu espetáculo, ja temos confirmado ainda essa semana (quinta ou sexta, apresentação  do fanho. Alô empresários vocês podem também contribuir. Lima Cicos. Quem interessar em ajudar o facebook do circo é Lima Circos, e telefone contato (084)98783-5445 falar com Graceildo.










comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.