Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/16

APÓS CRIME DE LATROCÍNIO NA BOA VISTA, FAMÍLIA DO REDENÇÃO, POSTA FOTOS DE "PROIBIDO SENTAR NA CALÇADA".



Como uma forma que protestar, após mais um crime de latrocínio em Mossoró(Roubo seguido de morte), onde um pedreiro foi assassinado na porta de casa no bairro Boa Vista, na última segunda feira, 26, familiares de uma outra vítima de latrocínio ocorrido em fevereiro deste ano, no bairro Redenção em Mossoró, colocaram cartazes de "Proibido sentar nas calçadas". Segundo os familiares a ideia é chamar a atenção não das autoridades que segundo eles não fazem e não irão fazer nada a não ser que um dia quem sabe morra um parente próximo deles, de alertar a população de Mossoró, para não ficarem nas calçadas, expondo aparelhos eletrônicos, como, celulares, notebooks, tabletes, joias, relógios etc... "Muitas vezes os meliantes passam principalmente em horários no final da tarde início de noite, armados procurando alvos fáceis. e já que o governo não está nem ai pra nós, gostaria que postassem essa nota para nos proteger ou tentar nos proteger". Finalizou o familiar. Tai o registro que na nossa opinião pode ajudar a minimizar  pelo menos tentarmos nos proteger. Na ocasião a vítima presenciou um assalto a um parente próximo na calçada de sua casa, tentou reagir e foi morto pelos assaltantes.


comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. É absurdo falar em pena de morte no Brasil? Por quê? Por que a ONU diz que é contra os direitos humanos e blá, blá blá. Mas, no fim das contas, quem paga os tributos que sustentam milhares de vagabundos nas cadeias? A ONU? A Organização dos Estados Americanos (OEA)? Todo miserável dia, saímos de casa com medo, vivemos em casa com medo, dormimos com medo, viajamos com medo, trabalhamos, estudamos com medo. Medo da morte? Não, pois é sabido que ela chegará inevitavelmente. Medo de ser morto? Sim. Medo de ser morto por um "de menor", que eu não conheço, não sei o que os pais fazem. Por que sou culpado por existir um delinquente por aí sendo que eu não participei do ato sexual que o trouxe ao mundo, não tive culpa da má educação? Queria que apontassem alguma vantagem de manter um bandido vivo. Não é obrigado a trabalhar; só vai passar 30 anos preso; quando sair, vai cometer outros crimes; se sair antes, vai se vingar de quem denunciou ele; café, alçmoço e janta, sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Com tanto assalto e homicídio tô pensado em comprar uma pistola pra me , legalizada logico.
    O policial faz de tudo, arrisca a sua vida passa o dia todo dentro de uma viatura ai prende um elemento a justiça solta. precisamos reforma do codigo penal já..

    do jeito que teve as eleições para o desarmamento , tem que ter eleição para essa reforma . NÃO AGUENTO MAIS CHEGAAAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que quando chegam as eleições essa mesma população que critica vota nos mesmos. Muda tudo minha gente! Chega dos mesmos!

      Excluir
    2. Re re re re tiaoooooo da peste.

      Excluir
  3. ISSO E UMA VERGONHA, ENQUANTO ISSO OS SUPOSTOS CANDIDATOS A PREFEITURA DE MOSSORÓ, FICAM TROCANDO ACUSAÇÕES ENTRE SI, NÃO ESTÃO NEM AI PARA O POVO, PARA OS ELEITORES, ISSO MOSTRA O QUANTO ELES ESTÃO PREOCUPADOS COM A SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE, NENHUM DELES APRESENTOU PROPOSTA PARA ACABAR COM ESSES ASSALTOS E CRIMES NA NOSSA QUERIDA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto os bandidos acusados pelos crimes que cometeram estão solto...
    os familiares estão sofrendo a perca de seus entes querido,com medo de ir ater as autoridades buscar justiça,de sair pra jantar fora com a familia,
    de passear com seu filho,de chegar tarde da noite em casa,os bandidos estão solto e os cidadão estão preso...
    me sinto indguinado com tudo isso, ajustiça não presta,a politica é sebosa.

    ResponderExcluir
  5. Só que ninguém foi morto nessa calçada e sim em outro local,eles colocaram essa placa desde o ano passado, para ninguém da lanchonete sentar na calçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu mau informado(a),o acontecido foi em fevereiro desse ano,e a familia colocou a placa uma semana depois...deixa de falar asneira você não sabe de nada,ou sabe demais!?

      Excluir
    2. Vc tem uma lanchonete e quer colocar o clientes na calçada dos outros? Está super certo. Se ta achando ruim alugue outro ponto, ninguém e obrigado a aceitar uma ruma d gente na sua calçada não...

      Excluir
  6. Tem gente q fala de roubo e ladrões.mas fica comprando coisas roubadas . Um celular q vale 1000 reais nas lojas,o cara compra por 100. Deste jeito fica alimentando o crime. EU sou de acordo com o aumento da pena para quem compra produtos roubados. SE eles não tem a quem vender,então não vão roubar....

    ResponderExcluir
  7. Aqui na Pedro velho no Santo Antônio todos os dias os moradores são roubados. e a polícia não faz nada.

    ResponderExcluir
  8. Atenção você ai que diz que ninguém foi morto nessa calçada não sabe de nada,ou sabe demais!?

    ResponderExcluir
  9. Na minha opiniao. No Brasil era para ser que nem os Estados Unidos todos poderem andar armado. Por que um vagabundo nao vinha assalta o cidadao de bem nao. Se soubesse que tinha quatro pessoas numa calçada e soubesse q tinha pelo menos tres armados tinham medo de assaltar... Só quem tem direito de andar armado é policia ou ladrao.. Era para todo cidadao de bem que nao tivesse processo com mais de 18 anos era para poder andar armado! Vc para poder comprar uma arma é uma burocracia grande tem q ter 25 anos, e para decidir o futuro do pais é16....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.