Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

20/09/16

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É VÍTIMA DE ESPANCAMENTO EM ESCOLA ESTADUAL. CASO ACONTECEU NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi acionado por volta das 17:00hs desta terça feira 20 setembro 2016, para realizar  a transferência de uma adolescente de 14 anos da UPA São Manoel. Ela deu entrada naquela unidade hospitalar vítima de espancamento.
Segundo a mãe da adolescente que socorreu a filha para a UPA, ela entrou em luta corporal com outra estudante, na Escola Estadual que fica localizada no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte. Durante a briga, a adolescente bateu a cabeça com violência contra uma mesa, e foi socorrida quase inconsciente. A mão informou ainda, que a filha não disse qual o motivo da briga, e que devido a falta de segurança no local, vai tentar transferir a filha para outra escola. Ela ainda revelou que pretende registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. A adolescente que estava um pouco desorientada foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, para ser melhor avaliada.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Respostas
    1. E.E. Jeronimo vingt rosado maia

      Excluir
  2. Ja na escola da MAISA predomina a pedofilia. Homens se aproveitam da condiçao financeira compra as autoridades e se aproveitam das adolescentes em residencia proxima a escola gilberto rola. Nunca sao pegos porque sao avisados quando aparece investigaçao contra eles devido influencia que possuem na comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo denuncie q garanto q essa cachorrada acaba. Pode ser fi do djabo, quando a Lei vem ela vem com força.

      Excluir
  3. Deus tenha piedade desses alunos, pq eles serão os futuros cidadãos.

    ResponderExcluir
  4. Essas denúncias são muito graves.

    ResponderExcluir
  5. Denuncie com nomes e locais. Fica bem mais fácil de resolver! Aquela escola já foi exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Grave mais verdade VA la VC ja chega beijando as putinha que eles fizeran

    ResponderExcluir
  7. Nessa escola lá da pelonha sempre acontece coisas desse tipo e nimguem faz nada.os senhores pais e mães tbm tem q cair em cima dos seus filhos vigia procurar saber como estão seus filhos na escola entrar mesmo nos seus faces ñ tem essa de adolecente ter privacidade em redes sociais.pois é lá q comessa muita das coisas ruims q eles fazem.

    ResponderExcluir
  8. deve ser por causa de macho

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.