Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/16

VOCÊ CONHECE A FAMÍLIA DESSE JOVEM?



Esse jovem chegou na cidade de Mossoró,no Rio Grande do Norte a alguns meses e segundo ele veio de carona não sabe de onde.Disse que se chama Edivaldo,uma hora diz que é de Natal outra de Parnamirim outra hora diz que é de Parelhas.Ele está sempre perambulando pelas ruas do Grande Alto de São Manoel,e fica em frente a Casa Lotérica do Bairro tocando um violão de brinquedo.Nota-se que o mesmo tem algum tipo de deficiência mas não faz mal a ninguém a não ser a ele mesmo.Caso conheça esse jovem avise a família não custa nada ajudar.Qualquer coisa manda a família entrar em contato no (84) 98713-7412.
Graças a ajuda de todos que compartilharam a postagem uma irmã do jovem entrou em contato.Disse que ele se chama Edivaldo Nobrega de Medeiros e fugiu de casa do Bairro Bela Vista em Parnamirim.A mãe do mesmo virá a Mossoró para leva-lo do volta para casa. Obrigado a todos.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Ele é da cidade de Natal. A mãe dele ja tentou leva ela mas ele não quer ir.
    Doido não, sa mostra

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.