Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/16

[VÍDEO] PRÉDIO ONDE FUNCIONOU A CENTRAL DO CIDADÃO EM MOSSORÓ ESTÁ ABANDONADO PELO GOVERNO DO ESTADO GERANDO PREJUÍZO AOS CONTRIBUINTES



Abandonado,o prédio na Rua Camilo Paula,onde funcionou um dos mais importantes serviços do Governo do Estado, hoje é utilizada por pessoas em situação de rua e usuárias de drogas.Apesar de ser uma propriedade particular o imóvel que está alugado a mais de 18 anos continua sob a responsabilidade do Governo do Estado custando R$ 20 mil reais por mês ao contribuinte.A cada dia que passa aumenta mais ainda o prejuízo já que os vândalos estão destruindo o imóvel e no contrato consta que o mesmo deve ser devolvido como foi entregue sem contar que os alugueis em atraso já ultrapassam R$ 500 mil reais.Uma moradora que prefere não ser identificada passa pelo local todos os dias,depois de mais um assalto no local agora o comportamento dos moradores vêm mudando. "Antes nós andávamos tranquilas por aqui mas agora temos medo de passar por perto a noite".Com a palava  Governo do Estado.



Vídeo TCM/Fotos Reprodução

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.