Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/08/16

VEJA VÍDEO;"TA DOENDO MUITO" DIZ IRMÃ DE AUDITOR DA RIACHUELO QUE DESAPARECEU EM MOSSORÓ



A dona de casa Kátia Bezerra da Silva implora por informações da sociedade sobre o irmão, o auditor das Lojas Riachuelo Dinarte Bezerra da Silva Filho, de 36 anos, desaparecido desde sábado (20) da semana passada, quando trabalhava em Mossoró/RN.
O apelo de Kátia Bezerra foi feito em reportagem do jornalista Rogério Fernandes, correspondente do SBT, em Natal. Aos prantos, ao lado da mãe e do pai, ela destacou que Dinarte é quem tomava de contas deles e que sonhava em dá uma vida melhor a família.
Kátia Bezerra disse que conversou com o principal suspeito de ter sumido com o Deyvison André Silva de Oliveira, de 23 anos, e percebeu que ele falava com muita calma e demonstrava que estava procurando saber o que a família sabia sobre o sumiço de Dinarte.
Deyvison André está preso, por determinação judicial. Os policiais civis que investigam o caso, revistaram a casa do suspeito e encontraram os cartões de crédito da vítima com ele. Constaram que ele fez compras e pagou até tratamento odontológico com os cartões.
Antes da prisão, os policiais já haviam encontrado o carro da vítima na cidade de Bento Fernandes. Este veículo foi o mesmo que Dinarte Bezerra foi visto pela última vez saindo do hotel em Mossoró na companhia de Deyvison André.
O caso está sendo investigado pelo delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, de Mossoró. As investigações estão bem avançadas, podendo ter um desfecho final ainda esta semana.







Vídeo TV Ponta Negra 
Cezar Alves/Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Meu Deus tenha misericórdia dessa família e proteja esse rapaz trabalhador para que ele possa estar bem(infelizmente eu não acredito)o mundo está perdido o mal tá cada vez mas prevalecendo que Deus possa unir essa família e traga seu ente querido em paz...

    ResponderExcluir
  2. Para nós realizarmos compra com cartão de crédito, as lojas fazem várias exigências, só faltam pedir atestado de vida, mas o vagabundo compra na maior facilidade, nesse caso a loja ou lojas que venderam a este vagabundo tambem devem ser penalizadas perante a lei.

    ResponderExcluir
  3. Para nós realizarmos compra com cartão de crédito, as lojas fazem várias exigências, só faltam pedir atestado de vida, mas o vagabundo compra na maior facilidade, nesse caso a loja ou lojas que venderam a este vagabundo tambem devem ser penalizadas perante a lei.

    ResponderExcluir
  4. meu deus usa tuas bencas soubre essa familia.e proteje esses jovem das maos do inimigo em nome de jesus .

    ResponderExcluir
  5. meu deus usa tuas bencas soubre essa familia.e proteje esses jovem das maos do inimigo em nome de jesus .

    ResponderExcluir
  6. A polícia prendeu o principal suspeito desse desaparecimento e pra meter a peia nele pra dizer honde tá o rapaz ele sabe sim honde agora o cara é preso no depoimento diz que não sabe cadê o rapaz aí fica por isso mesmo tem que meter a peia cabra sem vergonha tem que entrar no pau mesmo não é pra vim mentir diante da justiça i ficar por isso não a às investigações no aponta ele como principal suspeito.

    ResponderExcluir
  7. DESCE A BORDOADA NO LOMBO DESSE CABRA QUE ELE SABE! TAVA GASTANDO O DINHEIRO DO RAPAZ.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.