Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

20/08/16

TRATORISTA BATE DE FRENTE EM AMAROK E CAUSA ENGAVETAMENTO AO TENTAR DESVIAR DE CAMINHÃO NA RUA DONA MARIINHA MENDES EM MOSSORÓ-RN



Um acidente inusitado foi registrado no final da manhã deste sábado 20 de agosto de 2016,na Rua Dona Mariinha Mendes no Complexo Viário que liga o Alto da Conceição/Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.De acordo com as informações o tratorista seguia sentido Alto da Conceição/Alto de São Manoel quando tentou desviar de um caminhão que faz manutenção da iluminação pública causando o acidente batendo de frente com uma AMAROK de cor preta  de placas OJR 6228 Mossoró-RN.Um PRISMA de cor branca de placas OWE 9370 Mossoró-RN,que vinha atrás não conseguiu frear a acabou batendo na AMAROK .Graças a Deus houve apenas danos materiais e o trânsito ficou bastante tumultuado no local.O tratorista entrou em contato com a nossa equipe e disse que o trator faltou freio.






comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Acontece em Mossoró e várias cidades...trator e grandes maquinas trafegarem nas ruas de forma irregular (cod. trânsito ñ permite) alguns além disso em velocidade desproporcional!
    Podia ter acontecido uma tragedia!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de serviço, era pra serem realizados a noite, onde o transito é bem mais tranquilo. Tive o prazer de ver esse tipo de serviços e serviços semelhantes, em uma das vezes que estive na cidade de Manaus AM. Deveriam pesar melhor que aquela situação em que presenciei hoje no complexo, estava na cara que iria dar merda!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.