Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

04/08/16

QUATRO SÃO PRESOS POR PRÁTICA DE INCÊNDIO EM MOSSORÓ



Na noite desta quarta-feira (03), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) efetuaram a prisão de quatro pessoas suspeitas de causarem incêndio a prédios públicos no município de Mossoró. 
Os militares receberam a informação de que a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) e um Posto Policial desativado em Mossoró teriam sido alvos de incêndio criminoso. 
Em diligências, os policiais conseguiram efetuar a prisão de Leonardo Bruno Pereira Lopes, Adriano de Souza Freire, Jeferson Severo Galdino e Gesse Teixeira da Silva, todos com indícios de participação na prática do crime doloso. 
Leonardo Bruno, Adriano de Souza, Jeferson Severo e Gesse Teixeira foram presos em flagrante por associação criminosa e por causar incêndio, expondo a perigo a vida e o patrimônio em edifício público, permanecendo à disposição da Justiça durante o curso do processo penal. 


GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE 
SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL 
POLICIA MILITAR

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Ta na hora de soltar, os menino da PM que tem coragem de resolver, solta quebra ossos para ele, e os outros resolverem asse vandalismos. Governador frocho

    ResponderExcluir
  2. Solta Quebra Osso e os outros Policias Pra resolver asse vandalismos Mossoró Pede Paz Solta os homens pra prender esses bandidos

    ResponderExcluir
  3. Ganharo o q com isso. Babão otarios. Tá ricos agora em.

    ResponderExcluir
  4. Era pra população coloca esses bando de vg num ônibus e colocar fogo pra criar marra

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.