Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

23/08/16

PRESO EM NATAL EMPRESÁRIO ACUSADO DE APLICAR GOLPES DE ATÉ R$ 1 MILHÃO EM MOSSORÓ



Agentes da Delegacia Especializada em Capturas (DECAP), prenderam na noite desta segunda-feira (22), em Natal, o empresário Felipe Fernandes Calixto, de 24 anos, suspeito de aplicar golpes milionários no setor imobiliário em Mossoró no ano de 2013.
A prisão aconteceu em Natal com o apoio da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró.
Usando a empresa Fernandes Construtora, Felipe Fernandes nos anos de 2012 e 2013 fez amizades com pessoas influentes em Mossoró e Assu, onde ostentava riqueza, para se aproximar de quem tinha dinheiro e assim aplicar os golpes.
Felipe alugava veículos e até helicopterores para ostentar e assim conseguiu vender imóveis milionários e não entregar ao comprador. Quando foi descoberto pela investigação do delegado José Vieira ,em 2013, sumiu.
José Vieira destacou que Felipe Fernandes estava sendo monitorado há vários meses, onde a polícia também encontrou indícios de golpes aplicados nos estados da Paraíba e Alagoas. Como usava documentos falsos, era díficil localiza-lo.
O empresário será ouvido em Natal e depois encaminhado para Mossoró, onde vai responder por vários crimes, entre eles estelionato. O delegado José Vieira, da Delegacia de Defraudações de Mossoró, fará uma coletiva de imprensa sobre o caso.


Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Empresário não..... ladrão safado cachorro

    ResponderExcluir
  2. Empresário um caralho...

    ResponderExcluir
  3. empresario não, presidiario

    ResponderExcluir
  4. Esse aí não fica empune, foi dar golpes em gente rica, lascou
    - se , mas se tivesse lascado um pobre ia tá solto e o pobre essa altura com a corda no pescoço

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.