Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

06/08/16

PRESO É ENCONTRADO MORTO NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ-RN



O Preso Luiz Henrique Pereira, "Juquinha", 20 anos de idade, natural de Acarí, na região do Seridó, foi encontrado morto, na manhã deste sábado 06 de agosto, dentro da cela na Cadeia Pública de Mossoró. Segundo a direção da Unidade, o detento morava sozinho em uma cela de isolamento porque sofria da sindrome do pânico. Luiz Henrique tinha medo de tudo e de todos e por era mantido no isolamento. Ele estava preso acusado de  tráfico de drogas, artigo 33. A equipe do ITEP removeu o corpo do preso para a sede do órgão onde vai ser examinado para identificação da causa da morte. A perícia criminal não descarta a possibilidade do detento ter cometido suicídio. No corpo não foi possível visualizar marcas de violência, apenas manchas de sangue na boca.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Rio grande do norte..... é rio grande do norte....estado q enfrenta quem quer passar por cima.....e essa vergonha desse prefeito de Mossoró o tal de francisco José Junior que de Chico ele não tem nada e muito menos zé...honrre a cidade como fez o senhor q um dia foi sim prefeito dessa cidade q é Mossoró q ja foi o senho o magnifico ex prefeito de coragem de sangue no olho o senhor RODOLFO FERNANDES esse sim foi representante da população mossoroense q enfrentou um bando....





    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.