Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/08/16

POLÍCIA REGISTRA UM HOMICÍDIO EM PAU DOS FERROS E DOIS EM JOÃO DIAS-RN



A polícia registrou um homicídio na manhã deste domingo, 14, no município de Pau dos Ferros e dois homicídios e uma tentativa na zona rural do município de João Dias, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte/RN.
Em Pau dos Ferros, um jovem Francisco de Assis da Silva Junior, conhecido por Abel,residente no bairro Manoel Deodato, que havia saído da prisão havia poucos dias, foi morto com seis tiros perto do Rancho da Pamonha, que fica próximo ao Reencontro dos Amigos.
O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã deste domingo,14. O delegado regional Inácio Rodrigues de Lima Neto informa que os assassinos foram presos em flagrante: Loamy Emerson Lima Lopes, o Ponta Negra,e o outro suspeito também está em poder da Justiça é um menor (16 anos), que não podemos divulgar o seu nome.
Abel havia brigado com um jovem no Rancho da Pamonha, que é amigo do Ponta Negra (o menor), e isto teria motivado sua morte. Ele também teria envolvimento com drogas e já teria feitos assaltos, inclusive perdeu a perna direita depois que levou um tiro assaltando um comércio.
Após a briga com o menor, Abel e a namorada haviam saído para um mato próximo. Foram seguidos pelo menor e Ponta Negra e lá foi assassinado com seis tiros. Ponta Negra e o menor foram presos em casa, onde também os policiais conseguiram localizar a arma usada no crime.
Ponta Negra está em Pau dos Ferros cumprindo pena em regime semi aberto por homicídio cometido em Natal. Estava fora da prisão e portando um revolver calibre 38, que foi apreendido na manhã deste domingo. Ele terminou autuado em flagrante por homicídio qualificado e o menor encaminhado para a Justiça para ser adotado as providências previstas em lei.
João Dias
No caso de João Dias, o delegado regional Célio Fonseca, de Alexandria, disse que um cidadão abriu fogo contra o ex preso de justiça conhecido por Daia, que é filho de um vereador em Antônio Martins. Daia está sendo socorrido, em estado grave, para Mossoró/RN.

Na ação sequenciada, o irmão de Daia (conhecido por Jaburu), segundo o delegado Célio Fonseca, abordou um jovem conhecido por Edney, o Nei , numa comunidade próxima e perguntou se ele havia atirado no irmão dele (Daia) e, apesar da negativa, o jovem sofreu cinco tiros e morreu. Jaburu fugiu.
Minutos depois, outro jovem conhecido por Paulo foi encontrado morto a tiros. As testemunhas afirmam que também foi Jaburu. A vítima morreu com um celular azul na mão direita. O aparelho deverá auxiliar nas investigações dos policiais civis.
O delegado Célio Fonseca disse que existe várias testemunhas das ocorrências e que os policiais estão em campo investigando o caso.
Assim como em Pau dos Ferros, os policiais civis também acreditam que os dois homicídios e a tentativa será devidamente esclarecida com os depoimentos e provas que estão sendo juntadas nas investigações.
O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) já foi acionado para remover os corpos dos dois crimes para exames em Mossoró. Os três corpos foram liberados no final da tarde para velório e sepultamento por familiares.
Segundo o delegado regional de Pau dos Ferros, Inácio Rodrigues de Lima Neto, a prisão dos suspeitos é mais uma resposta imediata da Polícia Civil nos casos de crime contra a vida em Pau dos Ferros, objeto de recomendação da Delegacia Geral de Polícia (DEGEPOL), que tem dado prioridade nos casos de homicídio e tráfico de drogas.

Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.