Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

18/08/16

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MOSSORÓ JOVEM ACUSADO DE ARROMBAMENTO COM MATERIAL ROUBADO EM IPANGUAÇU-RN



A equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos, “Denarc” de Mossoró, comandada pelo Delegado Teixeira Junior, prendeu no final da manhã de hoje, 18 de agosto, Rafael Bruno Dantas de Paiva, de 20 anos de idade, residente na Rua Maximiliano Urbano de Sales, nas Barrocas, acusado de roubo qualificado. 
Bruninho, como é conhecido, é acusado de ter praticado arrombamentos nas cidades de Ipanguaçu, no último final de semana e em Jucurutu, onde já responde por um arrombamento no mês de janeiro passado e ainda está sendo acusado de arrombamentos em algumas lojas em cidades do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 
Quando foi preso hoje, os agentes encontraram com ele vários perfumes, peças de roupas de marca internacional e vários chips das operadoras claro e vivo. 
Ele confessou o arrombamento de Ipanguaçu, na semana passada e em Jucurutu, no mês de janeiro. E disse ainda que agia sozinho e todo produto dos arrombamentos seria para usar. 
Rafael Bruno Dantas de Paiva foi conduzido para a Delegacia e depois dos procedimentos deverá ser encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.