Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

26/08/16

MOTORISTA PERDE CONTROLE, E CAPOTA CARRO NO BOM JARDIM EM MOSSORÓ.



Motorista capota carro no cruzamento da Av Prudente de Morais com Venceslau Brás. Segundo informações ele perdeu controle do veículo tipo Meriva, após atravessar o sinal vermelho e sofrer um toque de outro veículo na lateral e capotou em seguida. Segundo informações ele foi socorrido para o HRTM com um corte na mão. Policiais do 2ºDPRE realizaram a perícia no local.



comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. só podia ser um taxista, esses taxistas irresponsável não respeitam sinal de transito, ultrapassam pela direita e avança preferencial. fica ai a dica para os agente de transito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, antes de deturpar a imagem de qualquer classe trabalhadora va primeiro averiguar os fatos. Se houve culpado no acidente, foi a prefeitura, pois o sinal estava quebrado e quando o taxista avançou estava apagado. Então, antes de postar comentários maldosos é melhor o senhor pensar bem e verificar realmente o que ocorreu.

      Excluir
    2. Meu caro, nem todos os taxistas são irresponsáveis, assim como bem todo motorista/condutor é responsável.

      Excluir
    3. Meu caro, nem todos os taxistas são irresponsáveis, assim como bem todo motorista/condutor é responsável.

      Excluir
    4. Meu caro, nem todos os taxistas são irresponsáveis, assim como bem todo motorista/condutor é responsável.

      Excluir
  2. Meu amigo e melhor você investigar os fatos para depois não está deturpando a imagem de uma classe tão trabalhadora como a dos taxistas. Se houve culpado no acidente foi do sinal, que por sinal estava quebrado e os dois avançaram ao mesmo tempo, porque o sinal estava apagado. Então é melhor o senhor primeiro averiguar os fatos para depois está postando em público comentários maldosos e sujando a imagem de uma classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr.anônimo, se voce conhecesse as leis de transito saberia que em um cruzamento que não tem sinalização,a preferência é de quem esta a sua direita, no caso poderia se aplicar, pois o sinal estava quebrado. fica ai a dica!

      Excluir
  3. Meu amigo e melhor você investigar os fatos para depois não está deturpando a imagem de uma classe tão trabalhadora como a dos taxistas. Se houve culpado no acidente foi do sinal, que por sinal estava quebrado e os dois avançaram ao mesmo tempo, porque o sinal estava apagado. Então é melhor o senhor primeiro averiguar os fatos para depois está postando em público comentários maldosos e sujando a imagem de uma classe.

    ResponderExcluir
  4. vix sei como saiu vuando o conduto

    ResponderExcluir
  5. Sim ,mais se o sinal estava apagado ,o certo é ele parar nao ?nao justifica ele passar e colocar culpa na prefeitura

    ResponderExcluir
  6. Desconheço taxista educado em Mossoró! Realmente vim morar em uma cidade de pessoas mal educadíssimos no trânsito. Egoístas, só pensam em avançar e tomar a frente.

    ResponderExcluir
  7. Os taxistas de mossoro são tão certo que e' proibido pegar passageiros nas paradas de ônibus mas eles fazem isso 24horas por dia e não são punidos. Os taxistas de Mossoró são os únicos responsáveis por todo prejuízo das empresas de coletivos de mossoro. Se investigassem esses caras verassidade dos fatos viriam a tona. Além de crimes de trânsito.

    ResponderExcluir
  8. Os taxistas de Mossoró são piores de que o grupo de exterminio para ser intocaveis.

    ResponderExcluir
  9. Coloquem câmeras nas paradas de ônibus com radares de multas e botem os agentes de trânsitos na cola dos taxistas de Mossoró para manter a ordem na cidade. Inclusive com abordagem pois eles andam direto com excesso de passageiros o que também e' crime de trânsito.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.