Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

10/08/16

JOVEM É PRESO COM PISTOLA DE USO RESTRITO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



Um jovem de 20 anos de idade, identificado como Luiz Carlos de Castro, morador da Arthur Bernanrdes no bairro Barrocas em Mossoró, foi preso durante uma abordagem feita pela Guarnição da PM (Cb Lopes, Sd Ailton Reis e Sd Barbosa), na noite desta terça feira 09 de agosto de 2016. 
Os policiais faziam patrulhamento de rotina na área do Bom Jardim, quando receberam informação de um popular sobre uma pessoa que possivelmente estaria armada nas proximidades da quadra de esportes do CPP. 
A Guarnição foi até o local e conseguiu abordar dois suspeitos que estavam na calçada de uma residência na rua Tibério Burlamarque no bairro e para surpresa dos policiais, o jovem Luiz Carlos estava portando na cintura, uma Pistola ponto 40 cromada e municiada. 
O jovem foi conduzido a Delegacia de Plantão e apresentado ao Dr. Evandro Santos. Durante seu depoimento, disse que comprou a Pistola na feira livre do Vuco-Vuco, para se defender dos inimigos.
Como a arma é de uso restrito das Forças de Segurança Pública, o crime torna-se inafiançável. Luiz Carlos foi encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

Fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Esse safado é um traficante aqui na Artur quer ser o terror.Tem mais deles aqui bando de viado, vão trabalhar seus lixos.
    e

    ResponderExcluir
  2. Cadeia nesse cachorro, traficante, ladrão, safado.

    ResponderExcluir
  3. A casa caiu ladrão safado vai comer lavagem.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigos, alguém pode informar a numeração desta arma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só pode tá de brincadeira

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vitoria ele ta prezo agora se vc quizer eu fico cn vc viu n vendo droga nem robo n mas tenho armas kkkkkkkkkkk vae vassilao dexo uma mulher pra nois agradesse a rapaziada

    ResponderExcluir
  7. E uma cachorra mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Ela tem gonorréia.

    ResponderExcluir
  9. Safada mesmo viu deixe esse cachorro apodrecer lá vem que tem cachorro aqui na rua pra te satisfazer

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.