Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/16

INDIVÍDUO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM PISTOLA PONTO 40 NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, prenderam nesta terça feira 16 de agosto, um indivíduo com uma arma de fogo de uso restrito às Forças de Segurança Pública. 
De acordo com o chefe de investigação da Defur, Natan Carvalho, a equipe foi até a residência de Sávio Jaedson da Silva Lucena, 18 anos de idade (16/12/1997),localizada na Rua Brasiliana de Jesus no bairro Belo Horizonte afim de intimá-lo a comparecer na especializada,para ser ouvido por suspeita de envolvimento em assaltos. 
Os agentes quando chegaram na casa do suspeito e fizeram buscas, encontraram em uma gaveta do Guarda Roupas, uma Pistola PT 940 cromada de calibre .40, arma não permitida sua utilização à pessoas que não sejam das forças de segurança pública. 
O suspeito foi encaminhado a DEFUR e apresentado ao delegado daquela especializada, Dr. Luiz Fernando, que adotou as medidas cabíveis.Por ser uma arma de uso restrito, o infrator não teve direito a pagamento de fiança, sendo autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça. 
A Pistola será encaminhada ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para ser examinada e tentar identificar se ela foi usada em algum homicídio na cidade.


Texto Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esta arma é de boro q foi preso com ele e a policia não foi na casa de Sávio viu não, ele foram atraz de maiquinho irmão de orelha e de boro,boro foi e colocou na gaveta de Sávio,boro assumiu só na delegacia se tive se assumido aq no BH Sávio não tinha sido preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses sfdos sao dos caveiras eles matam paes de familha pq n bate de frent com BANDIDO seu comedia se a pm quizer pega todos pq eles n sabem c bandidos n sao tudo babacas caveras so fatava essa daqui ums dias vao vira cavera mesmo bem ali no cemiterio novo vizinho as casas deles

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.