Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

26/08/16

INDIVÍDUO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ASSALTAR MERCADINHO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Radio Patrulha 1202 sob o comando do Cabo Adriel e O Sd Batista se encontravam em patrulhamento na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte,quando a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM),irradiou que tinha acabado de acontecer um assalto em um mercadinho no Bairro Sumaré e que as vítimas teriam informado que os assaltantes eram dois indivíduos em uma moto HONDA BIS vermelha com o final da placa 74.Poucos minutos após os policiais observaram uma moto com as mesmas características  em alta velocidade,foi dada ordem de parada,o condutor tentou se evadir más acabou sendo preso próximo a Cicy Lanches.Mateus Lucas Souza Lopes 18 anos de idade,foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão onde foi prontamente reconhecido pelas vítimas.Segundo o proprietário do estabelecimento,foi levado uma caixa de cerveja,dois telefones celulares sendo um dele e outro de cliente,e uma quantia superior a R$ 1 mil reais.Com o meliante foi apreendido um revolver calibre 38 com quatro munições intactas utilizado no assalto,e uma caixa de cerveja.Provavelmente o resto do roubo ficou com seu comparsa que conseguiu fugir.Mateus foi autuado por roubo qualificado e será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.





comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Só quero saber o por QR da polícia não a tira nesses vagabundos logo pra matar o cara assalta e perseguido aramado e a polícia leva esses fdp pra marca presença e sair no outro dia que merda comandante

    ResponderExcluir
  2. Já falei pra esse vagabundos se vinher assaltar aqui no Sumaré vai morre de um a um vão trabalhar bando de imundos safados cria vergonha na cara. Se vim assaltar aqui vai morre, vai morre, bairro calmo de pessoas trabalhadoras pra vocês vim e levar né assim não.

    ResponderExcluir
  3. O cara foi assaltar logo no cidade jardim kkk. Lotado de policiais morando lá. Dançou kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.